Para chocólatras: marca lança novidades no Festival de Inverno 2019
Chocolate Cremoso com Caneca

Fondues, kits exclusivos com chocolate em pó (para o preparo de receitas quentes) e promoções exclusivas são os mais novos destaques da Cacau Show

Para receber a estação mais fria do ano, a Cacau Show, uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, está com seu Festival de Inverno 2019 a todo vapor. A marca traz produtos tradicionais nesta época, como fondues, kits exclusivos com chocolate em pó (para o preparo de receitas quentes), delícias das linhas LaNut e laCreme e promoções exclusivas de tabletes e trufas.

Para quem gosta de chocolate quente, a Cacau Show apresenta dois kits: o Chocolate Cremoso Receitas, que vem com pó para o preparo de chocolate quente cremoso, e um delicado fouet de presente. Além disso, vem acompanhado de um livreto que contém dicas de receitas saborosas da estação usando chocolate quente. E o Chocolate Cremoso com Caneca, que, além do pó para o preparo da bebida, vem acompanhado de uma charmosa caneca para usar no dia a dia.

Pensando nas delícias típicas juninas, a marca elaborou opções como os Bombons Sabores Juninos, bombons de chocolate ao leite com recheios cremosos nos sabores paçoca e churros; a be.pop Amendoim, pipoca caramelizada com amendoim, decorada com chocolate ao leite e pasta de amendoim, e o Stick Amendoim Crocante, bombons de chocolate ao leite com recheio sabor creme de amendoim e amendoim granulado.

Reformulados, o Alfajor e o Pão de Mel MasterChef chegam para os consumidores com muito mais recheio de doce de leite, além de uma intensa cobertura com chocolate 55%. De volta ao festival, por tempo limitado, estão os cremosos Fondues de chocolate laCreme e LaNut.

Para os consumidores que gostam de misturar os climas, o Gelato LaNut é a novidade da estação. O picolé é feito de chocolate intenso com pasta de avelã, coberto com chocolate ao leite e contém pedacinhos de avelã picada. Novo sabor que promete agradar.

Para Vanessa Leão, advogada por formação, mas que trabalha como franqueada da Cacau Show em Aparecida de Goiânia há quatro anos com seu marido e sócio, Breno Castro, os produtos para este inverno estão imperdíveis. “Seja para se reunir com amigos, com família, ou até mesmo se deliciar sozinho, aconselhamos que os clientes experimentem todos, pois estarão à venda apenas mais este mês”, disse.

Sobre a Cacau Show

A Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, especializada em produtos de chocolate. A empresa surgiu em 1988 na cidade de São Paulo e, desde então, tem crescido exponencialmente dentro do mercado financeiro e alimentício brasileiro.

Atualmente a marca conta com mais de 2 mil lojas espalhadas por todas as regiões brasileiras, distribuídas em mais de mil cidades. Além disso, a produção conta com 5 fábricas nas cidades de Campos do Jordão (SP), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Itapevi (SP). Assim, a empresa possui atualmente mais de 1.000 colaboradores atuando em diversos níveis organizacionais, de modo a manter a eficiência dos processos e a qualidade dos produtos oferecidos aos seus clientes.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Carlos Nathan Sampaio Silva