Maior Piscina de Bolinhas do Mundo promove oficinas de Slime e Gincana Divertida neste fim de semana
...

Neste fim de semana a Maior de Piscina de Bolinhas do Mundo, a Magic Adventure, montada no Passeio das Águas Shopping, promoverá no sábado, dia 14 de março, a super oficina de Slime de Verão, e no domingo, dia 15 de março, a Gincana Divertida – Corrida com Canguru. Para participar das atividades infantis é fácil, basta ir ao balcão da atração, se inscrever e pagar R$ 35 para entrada na praia de bolinhas.

Além de participar das oficinas e gincanas, a garotada ainda pode aproveitar para brincar na piscina de bolinhas que conta com brinquedos infláveis, um playground gigante de sete metros de altura, sete escorregadores, e raias para competições de “natação”.

As ações serão realizadas durantes todo o mês de março. Nos dias 21 e 28, haverá a super oficina de Slime de Verão. No dia 22 de março, os pequenos podem participar da confecção de Monstrinho de Lata, e no dia 29 de março, a Gincana Divertida – Corrente Infinita.

Serviço: Atrações mês de maio
Quando: 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de março