Passeio das Águas Shopping realiza 2ª edição do “Blokinho Aê” para crianças
Passeio das Águas Shopping realiza 2ª edição do “Blokinho Aê” para crianças
...

Quem nunca se pegou dançando Bom xibom, xibom, bombom no Carnaval? Faz 20 anos que a música bomba entre os foliões e se depender de Carla Cristina, ex-vocalista da extinta banda “As Meninas”, o público e os pequenos goianos vão dançar e muito esse e outros hits. Isso porque, entrando no clima dos famosos bloquinhos de rua do Carnaval dos Amigos, uns dos maiores pré-carnavais do Brasil, o Passeio das Águas Shopping abre as portas para a segunda edição do “Blokinho Aê” Kids, onde a criançada tem seu espaço para aproveitar a folia, e a cantora é quem vai animar a festa. A ação acontece dia 16 de fevereiro, a partir das 15h.

Para a apresentação no Passeio das Águas Shopping, voltada para o público infantil, Carla promete transformar o espaço em um verdadeiro Carnaval de Salvador. Trazendo todo o axé da Bahia, o repertório contará com os grandes clássicos e os novos sucessos da música baiana. Além disso, a cantora também trará funk para o seu show, fazendo todo mundo dançar o melhor do batidão.

Outra atração do Blokinho Aê Kids é o cantor, Hugo Guimma. Dono de uma alegria inconfundível, o artista promete colocar todo mundo para dançar com clássicos da música brasileira, como “Proibida pra mim”, “Amor que não se mede” e “Me abraça e me beija”, na versão de axé. As tradicionais marchinhas de carnaval também não ficarão de fora, além de muita animação.

Para Rommel Sena, gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, a folia do momo é uma festividade cultural muito aguardada e merece ser acessível a todo tipo de público. “Aqui as crianças também curtem o carnaval. É uma festa para todas as idades e nós acolhemos muito o público infantil. Estamos felizes em poder oferecer mais uma vez esse evento aos pequenos e esperamos que todos possam apreciar esse momento que vai ser de muita alegria”, conta.

E para a garotada sentir ainda mais o clima do carnaval o shopping disponibilizará abadás. Para adquirir basta realizar R$ 100,00 em compras no empreendimento e trocar por um abadá infantil, no balcão montado em frente à Zara. As retiradas acontecem a partir do dia 07 de fevereiro, sexta-feira e vão até o domingo, dia 16, às 12h, dentro do horário de funcionamento do centro de compras. Os abadás são limitados a 3 crianças por CPF e a idade entre 4 e 12 anos.

Serviço:
Blokinho Aê Kids
Onde: No Passeio das Águas Shopping
Quando: 16 de fevereiro
Horário: A partir das 15h

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Thaís Rocha Gomes