Saldão de Natal do Passeio das Águas Shopping traz descontos de até 70%
Saldão de Natal do Passeio das Águas Shopping traz descontos de até 70%
...

Aproveitando o sucesso de vendas do natal e para queimar os estoques do ano, o Passeio das Águas Shopping traz ofertas irresistíveis, no Saldão de Natal, que acontece no último fim de semana de 2019, nos dias 28 e 29 de dezembro. Nesse período, lojas de segmentos como moda, calçados, móveis e utilidades domésticas, cosméticos e brinquedos, entre outros, trarão promoções com até 70% de desconto.

A promoção é mais uma oportunidade para garantir uma roupa nova para o ano novo, para aproveitar as férias de verão ou comprar aquele produto desejado com descontos especiais. Lembrando que o Gigante de Goiás oferece um mix completo com mais de 250 lojas, área de alimentação diversificada, estacionamento gratuito e toda comodidade para que seus visitantes façam suas compras da melhor forma possível.

Além de aproveitar os descontos os clientes também podem trocar suas notas fiscais e concorrerem a um carro Jeep Compass Sport, 0 km. Para participar os consumidores devem fazer compras a partir de R$ 350,00 e trocar os cupons fiscais no balcão de troca, localizado em frente à loja Zara, ou registrar os comprovantes por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOS. As notas fiscais são acumulativas, ficando valores remanescentes no sistema após a troca, os clientes podem continuar participando e trocando mais cupons até 06 de janeiro.

Serviço: Saldão de Natal
Data: 28 e 29 de dezembro
Horário: sábado – 10h às 22h
Domingo – 14h às 20h
Local: Passeio das Águas Shopping

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Economia
Empresa: Thaís Rocha Gomes