Passeio das Águas Shopping sorteia um Jeep Compass na sua Campanha de Natal
Passeio das Águas Shopping sorteia um Jeep Compass na sua Campanha de Natal
...

Quem visitar do Passeio das Águas Shopping a partir desta quarta-feira, dia 20 de novembro, e antecipar suas compras de fim de ano já poderá participar da campanha promocional de Natal do empreendimento. Esse ano, o Gigante de Goiás irá sortear um veículo Jeep Compass Sport.

Para participar os consumidores devem fazer compras a partir de R$ 350,00 e trocar os cupons fiscais no balcão de troca, localizado em frente à loja Zara, ou registrar os comprovantes por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOS. As notas fiscais são acumulativas, ficando valores remanescentes no sistema após a troca, os clientes podem continuar participando e trocando mais cupons até 06 de janeiro.

“A cada ano, o Passeio das Águas Shopping procura surpreender o público com o sorteio de prêmios. Este ano, não poderia ser diferente! Temos mais de 250 opções de lojas em que o cliente pode comprar, juntar suas notas fiscais e concorrer ao Jeep Compass. Além de interagir com a decoração de natal que tem o Tema Natal do Boneco de neve que traz ambientes instragramáveis e várias atrações para toda a família”, comenta Rommel Sena, gerente de marketing do shopping.

O quê: Campanha de Natal
Quando: De 20 de novembro a 06 de janeiro