Passeio das Águas Shopping funciona normalmente no Feriado de Proclamação da República
...

No feriado de Proclamação da República, comemorado dia 15 de novembro, sexta-feira, as lojas e quiosques, bem como a praça de alimentação, restaurantes e lazer do Passeio das Águas Shopping, funcionarão no horário normal. No sábado, dia 16, e domingo, dia 17, o centro de compras também abre normalmente. Assim os visitantes poderão aproveitar o fim de semana prolongado para curtir as atrações do Gigante de Goiás, como: Cinema, Boliche, Taberna Escape Game, Planeta Imaginário e a Piscina de Bolinhas Gigante. Além de conferir a 1ª Aquashow, uma exposição que contará com 318 aquários, com 7 espécies de peixes diferentes, e a mostra de camisas de futebol das seleções que disputam a Copa do Mundo Sub-17.

Os visitantes também podem se divertir na decoração de natalina do shopping “Natal do Boneco de Neve”, que neste ano, está dividida em três ambientes exclusivos. Logo em frente à loja Zara, o bom velhinho espera das cartinhas dos pequenos com os pedidos de presente. Para continuar com a diversão da garotada, em frente à loja Polishop, o Passeio das Águas recebe um parquinho com o espírito natalino. O espaço conta com gangorras de molas especiais em formato de boneco de neve, uma bola giratória com gira-gira, painéis sensoriais e interativos. Além disso, o ambiente oferece uma Árvore de Natal iluminada com LEDs, aonde a criançada poderá conhecer o interior do pinheiro por meio de um escorregador.

Serviço: Horário de funcionamento do Passeio das Águas Shopping no Feriado de Proclamação da República
Sexta (15/11): Lojas e quiosques - 10h às 22h;
Alimentação e Lazer - 10h às 22h30;
Restaurantes Externos - das 12h às 01h;
Sábado (16/11): Lojas e quiosques - 10h às 22h;
Alimentação e Lazer - 10h às 22h30;
Restaurantes Externos - das 12h às 01h;
Domingo (17/11): Lojas e quiosques - 14h às 20h;
Alimentação e Lazer - 11h às 21h
Restaurantes Externos – 12h às 00h

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Economia
Empresa: Thaís Rocha Gomes