Comando de Operações Especiais realiza apresentação de música e exposição
Comando de Operações Especiais realiza apresentação de música e exposição
...

Comemorado anualmente em 25 de agosto, o Dia do Soldado é uma homenagem ao nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. Para celebrar esta data, o Comando de Operações Especiais (COpEsp) realiza, no Shopping Passeio das Águas, nos dias 21 e 22 de agosto uma exposição de material militar, para que a população possa conhecer os equipamentos utilizados pelas tropas especiais. E, no dia 22 de agosto, a partir das 19h, uma apresentação da Banda de Música.

A banda do COpEsp é composta por 27 músicos, que interpretarão canções de repertório eclético que vai de rock a bossa nova, em uma apresentação de aproximadamente 50 minutos. A atração tem a regência do Tenente Jonas Chagas Medina. A Banda do COpEsp foi criada em 2012 e, desde então, vem se apresentando em atividades culturais no Estado de Goiás, nos desfiles cívicos, e em todas as comemorações para as quais o povo goiano convoca.

Serviço: Comemorações do Dia do Soldado
Data: 21 e 22 de agosto de 2019