Passeio das Águas Shopping homenageia os Pais e sorteia uma moto BMW
Passeio das Águas Shopping homenageia os Pais e sorteia uma moto BMW
...

Buscando acelerar os corações dos pais e também comemorar o dia deles, o Passeio das Águas Shopping lança nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, a promoção \"Coração Acelerado\". Até o dia 30 de agosto, a cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar as notas fiscais por um cupom, em um balcão em frente à Zara, para concorrer a uma moto BMW F 850 GS Premium.

Mas se o cadastro da nota fiscal for feito por meio do aplicativo ‘Chega de Fila’, que foi criado para trazer mais comodidade aos clientes, e é gratuito nas plataformas Android e iOS, o cupom é em dobro. Para validar as notas, basta baixar o app, fazer o cadastro, tirar fotos dos comprovantes e enviar para a plataforma, o cliente recebe um código para participar do sorteio, que acontecerá no dia 14 de setembro.

“A ideia da campanha não é somente estimular as vendas, mas oferecer de fato um presente diferenciado aos pais e filhos que prestigiam as nossas lojas. Afinal, uma moto BMW é muito mais que um veículo de locomoção. Trata-se de um estilo de vida, a tradução de liberdade e aventura”, afirma Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.

Para inspirar ainda mais as pessoas a participarem da campanha e experimentarem a sensação de pilotar uma BMW F 850 GS Premium, o prêmio ficará exposto em frente as escadas rolantes centrais, em um espaço instagramável que remete à aventura e liberdade. Os visitantes poderão tirar fotos no local gratuitamente.

O Passeio das Águas Shopping oferece um mix completo com mais de 250 lojas, área de alimentação diversificada e toda comodidade para que seus clientes façam suas compras da melhor forma possível. Outra vantagem que o empreendimento oferece é o estacionamento gratuito e que possui uma área gastronômica diversificada ideal para o almoço do Dia dos Pais.

O quê: Campanha de Dia dos Pais - Coração Acelerado

Quando: De 01 a 30 de agosto

Onde: Passeio das Águas Shopping

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Economia
Empresa: Thaís Rocha Gomes