Hariany Almeida promove encontro com fãs no Passeio das Águas Shopping
Hariany Almeida promove encontro com fãs no Passeio das Águas Shopping
...

Quem acompanhou a goiana Hariany Almeida dentro da casa do Big Brother Brasil (BBB) agora terá uma oportunidade de conhecer e conversar de perto com a ex-sister. Nesta sexta, dia 07 de junho, Hari, como é carinhosamente chamada, tem um encontro marcado com seus fãs e admiradores, a partir das 20h, no Passeio das Águas Shopping. No bate-papo, que será comandado pelo jornalista Matheus Ribeiro, ela irá falar sobre fama, planos de carreira, mudança de vida e muito mais.

A ação é gratuita, mas quem quiser tirar fotos com a Hariany, basta doar um quilo de alimento não perecível e retirar a liberação em um balcão montado em frente à Renner a partir das 10h, no dia do evento. Serão disponibilizadas até 300 pulseiras. As doações serão entregues para uma instituição de caridade de Senador Canedo. “Desde que saí do BBB quero realizar um encontro com meus fãs, porém devido a vários compromissos não consegui. Então surgiu essa oportunidade e eu não poderia perder. E nada melhor do que fazer o bem, por isso resolvi também ajudar várias pessoas que precisam. É uma forma de agradecer todo o carinho que ando recebendo”, afirma Hari.

A goiana diz que ainda está aprendendo a lidar com todo o reconhecimento dos fãs em ruas e aeroportos. “Estou me acostumando, às vezes fico um pouco assustada com a proporção que tudo tomou com o BBB, mas só tenho a agradecer. Todos os dias recebo mensagens de pessoas que se identificam comigo, mensagens de carinho, de compreensão e pessoas torcendo pelo meu sucesso. É incrível saber que tem tanta gente gosta de mim do jeito que eu sou. Aos poucos estou me acostumando e faço questão de atender todos. Só estou tendo essa oportunidade por causa deles. É um prazer atender todos”, completa.

Sobre o futuro Hariany, que estudava Desing de Moda, até entrar no BBB, diz que pretende continuar estudando, mas que também aproveita o momento para desenvolver novos projetos. “Estou planejando muito conteúdo novo, como influencer e modelo, estou muito animada para colocar tudo em prática. Já voltei a estudar assuntos fora da faculdade, tenho estudado sobre moda, beleza e imagem com ajuda das pessoas ao meu redor e pretendo terminar meu curso no futuro. Quero me tornar uma profissional mais completa, agregar na vida das pessoas”, explica.

Ainda na disputa pelo prêmio do reality, Hariany se tornou a primeira participante da edição a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Hoje, o perfil já alcançou 4,7 milhões. Ao sair da casa e saber do feito, um susto e a certeza de que as pessoas gostaram de sua participação. “Foi muito bom perceber que eu fui acolhida aqui fora, só tenho a agradecer a Deus e minha família por tudo. Sou grata a todos por tudo que está acontecendo na minha vida e que ainda vai acontecer. Agora é focar no futuro e trabalhar muito pra alcançar meus sonhos”, finaliza a Ex-BBB.

Encontro Hariany Almeida
Data: Sexta, dia 07 de junho
Horário: A partir das 20h
Valor: Gratuito, mas para tirar fotos com a Hariany é necessário doar 1kg de alimento não perecível