Painel de notícias

Happy Hour Beatlemania encerra com show acústico no Passeio das Águas Shopping
Happy Hour Beatlemania encerra com show acústico no Passeio das Águas Shopping
...

Nesta sexta-feira (10), o Happy Hour Beatlemania terá sua última apresentação em versão acústica no Passeio das Águas Shopping. A atração que encerra o evento é a banda Karmica, com um repertório de mais de 40 sucessos dos Beatles, passeando musicalmente por diversas fases da trajetória do quarteto de Liverpool. O evento, que acontece na praça de alimentação, é gratuito e começa às 19h.

A Karmica é uma banda de Goiânia que há 8 anos apresenta este show cover dos Beatles em formato acústico. No repertório estão presentes sucessos como Twist AndShout, And I Love Her, EightDays A Week, Ticket To Ride, Day Tripper e I WantToHoldYourHand, além de clássicos da carreira solo de John Lennon, como Imagine e Stand By Me, e canções Lado B dos Beatles, como And Your Bird Can Sing, Don\'t Bother Me e Baby, It\'s You.

A formação da banda une Daniel Basile (vocais e violão base), Ulisses Fonseca (vocais e violão solo), Fernando Zappa (contrabaixo elétrico) e Phaber Cross (percussão).Este happy hour comemora o sucesso da exposição Beatlemania Experience, que vai ficar até 12 de agosto no centro de compras.

O quê: Happy Hour Beatlemania
Data: 10 de agosto - Banda Karmica
Horário: Às 19 horas
Valor: Gratuita
Onde: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Thaís Rocha Gomes