Faculdade Estácio inaugura nova unidade no Shopping Estação da Moda
Faculdade Estácio inaugura nova unidade no Shopping Estação da Moda
...

A Faculdade Estácio realiza, no dia 31 de julho, a inauguração da sua nova sede em Goiânia. O local escolhido foi o Shopping Estação da Moda, na Avenida Goiás Norte. Em uma estrutura ampla de 11 mil metros quadrados, a instituição ofertará cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presenciais, flex e a distância. O espaço oferecerá ainda várias vantagens como transporte, estacionamento e todas as comodidades que uma localização em um shopping pode ter.

A moderna Unidade terá mais de 20 cursos, 43 salas de aula, mais de 30 laboratórios, biblioteca e duas lanchonetes. Disponibilizará aos estudantes uma área de conveniência e um lounge, além de um espaço voltado para a sociedade, com atendimento jurídico, fiscal e psicológico gratuitos.

A nova sede receberá os futuros calouros, como também os veteranos dos campi Bueno e Centro. Os alunos vão ganhar descontos especiais no estacionamento e em todas as lojas do empreendimento.

“Ao decidir pela ampliação da Unidade, a Estácio demonstra confiança no potencial de Goiânia. Estamos satisfeitos em poder oferecer aos nossos estudantes um ambiente acadêmico moderno e amplo, em que nossos professores possam aplicar o modelo acadêmico de excelência para toda comunidade acadêmica”, afirma o diretor da Estácio de Goiás, Adriano Fonseca.

Sobre a Estácio

A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Estamos presentes em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados.

O Grupo Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e cursos de extensão. Apostamos na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado e mantemos nossos currículos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos. Nossas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar. O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares - Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

Editorias: Economia
Empresa: Thaís Rocha Gomes