Via Cat e Via Pet realizam campanha Dobra Ração em prol do Grupo Miau Auau
Via Cat e Via Pet realizam campanha Dobra Ração em prol do Grupo Miau Auau
...

Até o dia 08 de julho acontece a campanha Dobra Ração. A ação funciona da seguinte maneira: a cada quilo de ração comprada pelos clientes nas unidades da Via Cat ou Via Pet para doação aos resgatados do Grupo Miau Auau, as lojas doarão em igual quantidade para os animais da ONG.

No dia 08 também será realizado, das 9h às 13h, na loja da Via Cat, um evento de adoção exclusivo com gatos, o “Adote um Miau”. Todos 20 felinos disponíveis para adoção foram resgatados das ruas. Hoje os bichinhos estão saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar documento de identificação, comprovante de endereço, pagar uma taxa no valor de R$ 40,00 e passar pela triagem.

“Estamos empenhados em encher os potinhos de ração dos mais de 80 gatinhos atendidos pelo Grupo Miau Auau. E todos podem ajudar. É só ir até uma das unidades da Via Pet, situadas na Praça da Nova Suíça, Alto da Glória e Jardim Nova Era, ou na loja da Via Cat e fazer a doação que vamos dobrar a quantidade. E também temos certeza que o evento de adoção será um sucesso”, comenta a proprietária da Via Cat, Beatriz Catelan.

A Via Cat funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h. Já a loja da Via Pet Nova Suíça abre de segunda a sexta, das 8h às 21h, aos sábados das 8h às 20h, e aos domingos e feriados, das 9h às 19h. A unidade do Alto da Glória fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 15h. E, por último, a Via Pet São João (Jardim Nova Era) abre ao público de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 17h.

Sobre o Grupo Miau Auau
A Associação de Proteção Animal Miau Auau foi fundada em 2012 e tem por objetivo diminuir o abandono de cães e gatos, por meio da realização de eventos de adoção, nos quais são levados animais resgatados em situações de abandono e risco. Realiza ainda ações educativas em instituições públicas e privadas, e promove, em parceria e com o apoio de veterinários, campanhas de castração a baixo custo, previamente planejadas. É uma instituição sem fins lucrativos, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos, como camisetas, canecas, e placa de identificação para realização das suas ações.

Serviço: Evento de adoção “Adote um Miau”
Quando: Até 08 de julho (domingo)
Onde: Via Cat – Praça Wilson Salles, St. Nova Suíça – Goiânia

Editorias: Animais