Zabumba Beach leva muito forró pé de serra para o Passeio das Águas Shopping
 Zabumba Beach leva muito forró pé de serra para o Passeio das Águas Shopping
...

O Passeio das Águas Shopping recebe nesta quinta-feira, dia 21 de junho, por meio do Projeto Executiva no Palco, o grupo Zabumba Beach. A banda goiana, composta por Keuller Moutinho, Gustavo Pompeu e Jader Couteiro, apresenta seu show com muito forró pé de serra, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

No repertório o grupo trará músicas que marcaram a carreira da banda, além de novas composições. Sucessos como “Xote do Zabumba”, “Eu te amo tanto” e “Beleza Natural” prometem animar o público presente.

No final do ano passado, o Zabumba Beach voltou a sacudir os goianos com o melhor do forró pé de serra, após uma lacuna de oito anos. A banda já dividiu palco com Falamansa, Rastapé, Limão com Mel, Aviões do Forró, Elba Ramalho, Dominguinhos, Gusttavo Lima e tantos outros. Já gravaram quatro CDs e um DVD e tocaram para públicos superiores a 20 mil pessoas em festivais e diversos eventos em todo o país.

Serviço: Executiva no Palco com Zabumba Beach
Data: quinta-feira (21 de junho)
Horário: às 20h
Valor: gratuito
Local: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Thaís Rocha Gomes