Henkel participa do 3º Encontro de Cadeia Produtiva da Porta em Curitiba

A Henkel, líder global em soluções de adesivos, selantes e tratamento de superfícies, participará do 3º Encontro de Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP), que será realizado em Curitiba (PR), de 17 a 19 de maio. Com um estande na área de exposição e rodada de negócios, o objetivo é aproximar-se de toda a cadeia produtiva de porta e apresentar novas soluções e tecnologias, além de prospectar novos acordos.

O destaque do estande da Henkel será o TECHNOMELT PUR 6216, adesivo hotmelt reativo (PUR) voltado para revestimento de perfil. O produto é ideal para fabricação de portas, ao contribuir para a longa durabilidade dos laminados. Isso ocorre porque o adesivo tem alta adesão inicial e elevada resistência a água, óleos e solventes, e por isso, os substratos não incham. Além disso, o adesivo garante grande resistência térmica (acima de 150ºC) e flexibilidade em baixas temperaturas.

“Para nós, da Henkel, é muito importante fazer parte da ENCAPP e nos fortalecermos como o parceiro ideal para essa cadeia. Oferecemos a melhor opção para o mercado de portas, que tem necessidades específicas como durabilidade para ser utilizada em ambientes internos e externos” – comenta Miguel Angel Perez Gerente de Adesivos industriais para móveis e componentes para construção da Henkel.

Para mais informações, acesse: http://www.furniture-building-components.com

Editorias: Industria
Empresa: Milena Dib da Costa