Combine com Portinari: aplicativo permite que consumidores possam simular ambientes com diferentes produtos da marca

Escolher o revestimento cerâmico é uma das etapas de maior dificuldade de um projeto. São diferentes cores, formatos e texturas e combiná-los nem sempre é tarefa fácil.

Pensando nisso, a Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, desenvolveu o Combine com Portinari, aplicativo que permite simular a aplicação de produtos da marca em diferentes ambientes. “O aplicativo foi desenvolvido para os profissionais de arquitetura e decoração com a possibilidade de encantar seus clientes, mostrando como nossos produtos ficarão quando aplicados”, explica Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari, ressaltando que o consumidor final pode utilizar a ferramenta.

Com interface de fácil navegação, o Combine com Portinari está disponível para download gratuitamente nas plataformas Android e IOS. Após baixado, é possível se cadastrar e acessar diretamente os benefícios da ferramenta. “São quatro diferentes tipos de ambientes para simulação: sala, cozinha, banheiro e área externa. Neles, o usuário pode ir trocando os revestimentos, de acordo com seu gosto e ver o que mais combina com seu estilo”, finaliza Torquato.

Conheça mais sobre a marca acessando a página: http://www.ceramicaportinari.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Ana Claudia Dantas