Designer Pedro Franco realizará palestra em Lajeado-RS
Designer Pedro Franco realizará palestra em Lajeado-RS
...

Na noite da próxima quinta-feira, 10 de maio, a cidade de Lajeado-RS receberá o premiado designer Pedro Franco, fundador da indústria de alto design A Lot Of Brasil, para um bate-papo sobre as novidades da Portinari, que este ano participou pela primeira vez do Salão Internacional do Móvel de Milão, e apresentou ao mundo os porcelanatos da Coleção Carmen, desenhados pelo designer italiano Alessandro Mendini.

Além das novidades da Portinari, Franco irá falar aos convidados sobre os High Ligths da Semana de Design de Milão, a principal feira do setor de design, que apresenta, em primeira mão, as tendências, novidades e apostas das empresas mais importantes do segmento. Pedro, por meio da A Lot Of Brasil, foi o primeiro design brasileiro a ser convidado para expor no Isaloni. A coleção Carmen, é resultado da parceria com o design, sendo lançada no stand da indústria brasileira.

O bate-papo vai acontecer na loja Costaneira Acabamentos, localizada na Rua Maurício Cardoso, 231, São Cristóvão, Lajeado-RS.

Sobre Pedro Franco

Após vários anos produzindo para marcas internacionais, o premiado designer Pedro Franco, o único brasileiro a ter uma peça no acervo permanente no Vitra Design Museum, decidiu que passaria a produzir no Brasil o melhor do design mundial. Para isso, criou, em 2012, a indústria A Lot Of Brasil, que tem a premissa de produzir em solo brasileiro um design global, eco-friendly, produzido com alta tecnologia, novos eco-materiais e acessível.

Além de peças do próprio Pedro Franco, a A Lot Of possui em seu portfólio produtos assinados por nomes como Alessandro Mendini, Borek Sipek, Karim Rashid, Pinifarina, Xavier Lust, entre outros designers de prestígio internacional, que levam as peças da A Lot Of para o mundo em coleções pautadas pela brasilidade.

Serviço:
Palestra Pedro Franco
Loja Costaneira Acabamentos. Rua Maurício Cardoso, 231, São Cristóvão.
Lajeado-RS
Horário: A partir das 19:30h

Editorias: Construção e Arquitetura
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Lajeado  Data a ser realizado: 10/05/18
Empresa: Ana Claudia Dantas