Lançamento: cerâmica portinari apresenta porcelanato em forma de trapézio
Coleção Explore

Novidade será apresentada em evento na capital paulista

A Cerâmica Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, apresenta, com exclusividade, nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo, 20 novas coleções de revestimentos cerâmicos que unem a beleza, o design e a tecnologia em peças únicas e inovadoras, que encantam todos os estilos. O evento acontece na Galeria Cerâmica Portinari, na Av. Brasil, 607.

Uma das coleções apresentadas será a Explore. Desenvolvida em forma de trapézio, a coleção reforça a tendência da customização, com peças que possibilitam diferentes combinações. Encontradas no formato 20x8,5 cm, as peças trazem diferentes cores e texturas, que proporcionam desenhos únicos e efeitos exclusivos para criar espaços impactantes.

Dá só uma olhada no produto e encante-se!

Cores disponíveis: White, Black, Brown, Gold, Dark Grey, Steel.