Cecrisa é eleita uma das 300 melhores empresas do brasil pelo anuário época negócios

Premiação aconteceu nesta terça-feira, dia 8 de agosto, em São Paulo

A Cecrisa foi uma das empresas agraciadas com o prêmio Época Negócios 360, que elegeu as 300 melhores empresas do País a partir de critérios que vão desde o desempenho financeiro, passando por práticas de RH, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.

A Cecrisa, detentora da marca Portinari, foi destaque na categoria Capacidade de Inovar. A empresa também recebeu prêmios nas categorias Construção e Decoração, Governança Corporativa, Visão de Futuro e Capacidade de Inovar.

Coube à Fundação Dom Cabral, parceira de Época Negócios no guia, formular a metodologia, conduzir a pesquisa de campo e processar as informações. Outros parceiros na publicação são a Boa Vista SCPC, responsável pela pesquisa de balanços e processamento dos dados financeiros; a Economatica, fornecedora de dados e rankings de companhias abertas; e a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), na comunicação com as empresas.

Editorias: Industria
Empresa: Ana Claudia Dantas