Jornalista e escritor gay faz promoção de sua coletânea LGBT premiada

Com sua primeira formação em psicologia, Fabrício Viana é um nome conhecido dentro da comunidade LGBT. Em 2006 ele escreveu de forma independente o livro chamado O Armário sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a “entrada e saída do armário”, participando de diversos programas de TV, como Ana Maria Braga, Fantástico, Mais Você, entre outros.

Seu primeiro livro fez tanto sucesso que, logo em seguida, ele escreveu Ursos Perversos, uma coletânea de contos homoeróticos pesados. Não satisfeito, no ano seguinte, ele organizou, com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, a coletânea LGBT chamada Orgias Literárias da Tribo. A única coletânea no Brasil, não erótica, onde você encontra contos, crônicas e poesias sobre a comunidade LGBT escritos por 10 autores, cada um representando um segmento.

Orgias Literárias da Tribo fez tanto sucesso que acabou recebendo dois prêmios em 2015, um da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e outro do Papo Mix.
Em 2016, Viana lançou também o romance com temática gay chamado Theus: do fogo à busca de si mesmo. Uma história fantástica que narra a trajetória de um jovem que se descobre homossexual no interior, é internado por seus pais religiosos em uma fazenda de cura gay, foge para São Paulo e aprende a ser quem ele verdadeiramente é. Um romance muito elogiado em diversos lugares, como na Amazon Brasil.

Além disso, Viana também é organizador do Congresso Online de Literatura Queer e possui diversos projetos, como o Educando para Diversidade, onde ministra cursos e palestras para escolas e empresas sobre diversidade sexual.

Recentemente, com o objetivo de divulgar livros com temática LGBT, Viana publicou em seu blog uma promoção. Seu livro Orgias Literárias da Tribo, que é vendido pela Bons Livros Editora Digital por R$ 34,90 com frete, pode ser comprado por tempo indeterminado em seu blog pessoal, diretamente com ele, pelo valor de R$ 16,00 (com frete incluído para todo o território nacional).

“A ideia da promoção é proporcionar aos novos leitores e pessoas que não conhecem meu trabalho um livro de qualidade. Cada livro que escrevi, LGBT ou não, tem um gênero literário diferente. Conhecendo um dos meus trabalhos, acredito que as pessoas procurarão meus outros livros também. Além de outros autores que produzem literatura LGBT de qualidade”, diz Viana que, atualmente, é jornalista da APOGLBT SP.

Para comprar o livro Orgias Literárias da Tribo em promoção, diretamente em seu blog, o link exclusivo é este aqui http://fabricioviana.com/coletanealgbt

Serviço:

Premiada Coletânea LGBT “Orgias Literárias da Tribo”
Publicação independente. 144 páginas. Formato 14x21cm
Link para compra: http://fabricioviana.com/coletanealgbt
Para conhecer outros livros do autor, visite http://fabricioviana.com/livros

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  GLTB
Empresa: Fabrício Viana