MKT Seguros participa do Prêmio Santo André Excelência em Gestão

A MKT Corretora de Seguros concorre ao Prêmio Santo André Excelência em Gestão, que anunciará os vencedores e suas respectivas categorias de destaque, no próximo dia 27 de novembro, a partir das 18h, no Teatro Municipal de Santo André, SP.

Em sua primeira edição no município de Santo André, esta premiação está dividida nas categorias “Excelência em Gestão”, “Responsabilidade Socioambiental”, “Contador Parceiro do Desenvolvimento” e “Desempenho Economia Solidária”. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o Sebrae, para estimular o aperfeiçoamento dos empreendedores de Santo André a melhorarem os níveis de competitividade de suas empresas, por meio de um diagnóstico detalhado de suas atividades.

Todos os concorrentes responderam ao questionário utilizado pela Prefeitura de Santo André, que é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, desenvolvido por meio do Modelo de Excelência da Gestão – MEG e estruturado em oito critérios de gestão da qualidade. As empresas que alcançarem as melhores pontuações receberão troféus de reconhecimento.

Segundo Antônio Aurélio Martins, sócio e fundador da MKT Corretora de Seguros, esta iniciativa da Prefeitura de Santo André é de suma importância, pois estimula e incentiva os empreendedores da cidade a aplicarem boas práticas em gestão para alcançarem melhores índices de sucesso, acarretando desta forma com o desenvolvimento e crescimento econômico da cidade.

“Ficamos muito felizes em participar deste prêmio e ter a oportunidade de demonstrar todo trabalho que temos realizado ao longo destes anos com muito empenho para oferecer cada vez mais produtos e serviços diferenciados aos nossos clientes e conquistarmos o reconhecimento do mercado”, destaca Aurélio.

Sobre a MKT Seguros

Idealizada pelo seu fundador Antonio Aurélio Martins, atuante no mercado de seguros há mais de 30 anos, a MKT Corretora de Seguros atua há 17 anos no mercado e opera em diversos ramos de seguro, tais como: Risco de Engenharia, Transporte de Passageiros, Saúde, Empresarial, Auto, Vida, Garantia de Obrigações Contratuais e linhas Financeiras, entre outros, com a garantia de ter como parceiras as maiores e melhores seguradoras do país.

Conta com uma equipe de profissionais altamente treinados e qualificados que realizam uma minuciosa pesquisa de mercado para identificar as reais necessidades de seus clientes e oferecer a melhor proteção para cada um, sempre na busca constante da excelência no atendimento e da qualidade.

Editorias: Automóveis e Automotores  Construção e Arquitetura  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação
Contato: Soraya Simón