Ihara leva suas tecnologias ao insectshow idea 2019

Inovação e uso de tecnologia são duas das mais importantes ferramentas para o desenvolvimento da agricultura. Unindo esses conceitos, a IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, segue trabalhando para desenvolver e levar a todo o país seus melhores produtos. Por isso, estará presente no 15° INSECTSHOW, em Ribeirão Preto (SP), apresentando suas soluções para uma das principais culturas do estado: a cana-de-açúcar. Durante o evento, que acontece nos dias 17 e 18 de julho, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o nematicida POTTENTE e o fungicida FUSÃO EC.

Oferecendo proteção e controle de nematoides, o POTTENTE reflete em mais raízes sadias e maior absorção de nutrientes, promovendo longevidade e produtividade ao canavial. “A participação da empresa na Insectshow busca reforçar os resultados em controle e produtividade, com ênfase em sua versatilidade de uso na cana planta e na cana soca. Além disso, vai ao encontro da estratégia da IHARA em ampliar a participação no mercado de cana-de-açúcar”, explica Gustavo Canato, gerente de Marketing Cana da IHARA.

“Estamos trazendo também aos produtores o FUSÃO EC, fungicida com uma molécula inovadora no Brasil que tem se provado o mais eficaz para controle de ferrugem alaranjada”, completa o gerente. Ele deve ser utilizado para o controle de doenças da parte aérea da cultura da cana-de-açúcar. O produto possui uma altíssima velocidade de absorção e proteção.

A IHARA não pretende parar por aí e tem como objetivo para 2019 o aumento de seu portfólio de produtos. “Neste ano ainda teremos dois lançamentos para a cultura da cana com foco no combate da Cigarrinha-da-cana-de-açúcar”, finaliza Canato.

O 15° INSECTSHOW – Seminário sobre controle de pragas da cana – acontece no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. O evento, que já entrou para o calendário das usinas e fornecedores de cana, tem como objetivo promover um ambiente para atualização técnica, networking, inovação e inspiração.

Editorias:
Empresa: Linhas Comunicação