Pagcom viabiliza soluções para pagamentos com cartão de crédito

Modalidade vem se consolidando cada vez mais como uma opção de pagamento entre os brasileiros

A compra com cartão de crédito vem crescendo de forma significativa no Brasil. Segundo estudo realizado pelo Banco Central, o pagamento de compras à vista no cartão de crédito subiu mais de 20% em 2018. Ao todo, R$ 181,6 bilhões foram movimentados nessa modalidade no ano passado, um aumento em relação aos R$ 150,7 bilhões registrados em 2017. O total de compras parceladas no cartão de crédito também cresceu: passou de R$ 11,8 bilhões em 2017 para R$ 12 bilhões em 2018, o que representa alta de 1,7%.

Os números comprovam que, cada vez mais, o cartão de crédito vem se consolidando como uma opção de pagamento entre os brasileiros. Diante desse cenário, a Pagcom, empresa especializada em soluções e tecnologia para pagamentos, oferece as melhores soluções para que empresas possam realizar com segurança suas respectivas operações financeiras e comerciais.

Com antecipação de recebíveis, o produto da Pagcom é ideal para empresas que realizam vendas via crédito e recebem o pagamento a vista, de forma simples, rápida e justa, controlando, assim, os seus respectivos fluxos de caixa.

“Tendo em vista as peculiaridades do setor de crédito, atuamos fortemente no varejo a partir de soluções customizadas para empresas que buscam agilidade e, ao mesmo tempo, um controle total do fluxo de caixa. Nosso diferencial está justamente nessa inovação constante e na qualidade dos serviços e atendimentos aos clientes”, afirma Caio Davidoff, CEO e fundador do Pagcom.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Mídia
Empresa: Linhas Comunicação