Soluções IHARA para as culturas de soja e milho estão na Agro Rosário

Com grande participação no agronegócio brasileiro, a cidade de Correntina (BA) sedia uma das mais importantes feiras do setor voltada à agricultura. De 15 a 17 de março, o município recebe o Agro Rosário. Focado nas culturas de grãos, principalmente soja e milho, o evento irá contar com a participação da IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos. A companhia irá trazer alguns de seus produtos para o campo: os fungicidas FUSÃO EC e APPROVE e os inseticidas BOLD e PRIVILEGE.

O FUSÃO EC é um dos principais produtos do mercado para o combate à ferrugem asiática na soja. A solução contém uma molécula inédita no Brasil, desenvolvida pela IHARA em parceria com seus acionistas japoneses. O APPROVE também atua no combate à ferrugem. O produto se destaca por apresentar resistência à chuva, oferecendo melhor proteção. Ambos possuem alta velocidade de absorção e movimentação na planta, reduzindo a ação das doenças e oferecendo um alto desempenho. “As soluções atuam, ainda, em outras culturas no combate à importantes doenças que têm trazido problemas aos produtores”, explica Thiago Pereira Rezende, Consultor de Marketing Regional da IHARA.

Indicado para o combate aos percevejos, o inseticida BOLD tem duplo mecanismo de ação (sistêmico e de contato), podendo ser utilizado em qualquer fase da cultura. “O produto também possui característica residual, prolongando o combate direto”, conta Rezende. Completando o portfólio que estará no evento, o inseticida PRIVILEGE se destaca pelo seu triplo modo de ação (contato, sistêmico e translaminar), primeiro produto do mercado capaz de combater a mosca-branca em todas as fases de seu desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos), atuando nas culturas da soja, feijão, algodão e tomate.

Serviço – Agro Rosário 2019

Onde: Rodovia BR 020 Km 21, Rosário – Correntina (BA)

Quando: 15 e 17 de março de 2019

Editorias: