NewBlue conquista certificado Great Place to Work®

A NewBlue, empresa de marketing digital full-service, acaba de receber o título internacional do Great Place to Work® (GPTW) pela primeira vez e agora figura na lista das melhores empresas para se trabalhar no país. “Uma das principais preocupações da NewBlue sempre foi o bem-estar de nossos colaboradores. Trabalhar com pessoas e para pessoas é o que nos move. Partimos da premissa que uma equipe feliz é muito mais engajada, consegue atender o cliente de maneira muito mais receptiva e entregar um serviço de mais excelência”, afirma Bruno Pimentel, CEO da empresa.

Entre os tópicos analisados pela premiação, a NewBlue atingiu 86 pontos positivos de um total de 100 possíveis. Os destaques estão relacionados, principalmente, ao fator respeito e a credibilidade. 98% dos funcionários ouvidos disseram se sentir bem-vindos na organização. Quase a totalidade (99%) também afirmou que não há qualquer tipo de distinção entre raças, orientação sexual ou gênero.

A imparcialidade para decisão de promoções também é um ponto favorável. A NewBlue ficou 13% acima da média nacional, conquistando os 85%. Vale lembrar que muitos líderes da empresa começaram em posições iniciais na agência. “Oferecemos cursos, treinamentos e uma série de oportunidades para transformar jovens talentos em experts nas mais diversas áreas de atuação da NewBlue. Temos a confiança de que um time formado dentro de casa pode trazer resultados muito interessantes”, diz Pimentel.

O Great Place to Work® é referência mundial na avaliação de organizações por ambiente de trabalho. O score do GPTW é composto por avaliação de valores como credibilidade, imparcialidade, respeito, camaradagem e orgulho. A pesquisa global estimula organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança – dando ênfase ao modelo diferenciado e abrangente nas evidências e percepções dos funcionários das organizações.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Linhas Comunicação