FUJIFILM marca presença no 20° Congresso Paulista de Nefrologia

O evento científico, promovido pela Sociedade de Nefrologia do Estado de São Paulo (SONESP), conta com uma ampla grade de programação composta por palestras que abordam todos os segmentos da especialidade, com foco nos públicos acadêmico, residente em medicina e de pós-graduação na área
O 20º Congresso Paulista de Nefrologia, organizado pela Sociedade de Nefrologia do Estado de São Paulo (SONESP), acontece no período de 25 a 28 de setembro, no Hotel Bourbon Atibaia Convention Center, em Atibaia (SP), e contará com a participação da FUJIFILM, líder mundial no desenvolvimento de soluções para o diagnóstico de imagens. A empresa demonstrará no evento os equipamentos SonoSite Edge II e SonoSite M-Turbo, integrantes da sua linha de ultrassons SonoSite.
O SonoSite Edge II conta com teclado selado até as bordas e perfil plano de teclas, com tecnologia snap-dome, que facilita a limpeza e resposta imediata ao toque. A nova tela do equipamento vem com vidro antirreflexo e sem margens, possibilitando ajustes mínimos durante a visualização. Na oportunidade, o público poderá conferir também o modelo SonoSite M-Turbo, que permite resultados com excelente qualidade de imagem, alta resolução de contraste e claro delineamento de tecido. A performance do equipamento aumenta a capacidade de diferenciar estruturas, vasos e patologia, tornando-o indicado para imagem abdominal, nervo, vascular, cardíaco, acesso venoso, pélvico e superficial.
“Para a FUJIFILM, participar de iniciativas tão relevantes, como o Congresso Paulista de Nefrologia, é estratégico. Isso porque, desta forma, estamos levando as tecnologias mais avançadas em termos de ultrassons, contidas na linha SonoSite, diretamente a um público muito importante para a empresa, que são os médicos nefrologistas”, afirma Eduardo Tugas, diretor da divisão médica da FUJIFILM.
Além das soluções que serão demonstradas na 20ª edição do congresso, a FUJIFILM tem, ainda, em seu portfólio os ultrassons portáteis SonoSite SII e SonoSite Edge II.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Saúde
Empresa: A4 Comunicação