E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




GreenYellow participa do VII Fórum Prevenção de Perdas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

• O destaque durante o evento é o lançamento da solução de monitoramento remoto da temperatura de balcões e geladeiras, intitulado EasyTemp.
• Diretor-presidente da GreenYellow, Pierre-Yves Mourgue, irá proferir a palestra: ‘Eficiência Energética: uma visão preventiva sobre perdas’, às 9h30.

A GreenYellow, especializada soluções em energia, participa do VII Fórum Prevenção de Perdas, realizado pela ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, que acontece no dia 14 de agosto, das 9h às 17h, no Espaço Infinitto, na Vila Leopoldina. Em sua 19º edição, o evento visa disseminar informações para contribuir com os processos, controles e ações no combate ao desperdício e redução de perdas de toda a cadeia de abastecimento.

Preocupada com todo ecossistema do varejista, a GreenYellow lança durante o evento o Easy Temp, solução de monitoramento remoto da temperatura de balcões e geladeiras. A solução proporciona agilidade e precisão nas medições, automatização de análises e relatórios, além do apoio no cumprimento das normas. “Nossa solução inovadora para os balcões de perecíveis reduz perdas, evita autuações da Anvisa e proporciona economia de mão-de-obra. É ideal para o setor supermercadista, que necessita de monitoramento para estes equipamentos”, afirma Pierre-Yves Mourgue, diretor-presidente da GreenYellow no Brasil.

Com a implementação do EasyTemp da GreenYellow, o varejista não precisa mais medir a temperatura dos balcões manualmente várias vezes ao dia. Esta ação será realizada de forma automática e inteligente a partir medidores sem fio da GreenYellow, altamente tecnológicos, gerando dashboards e alertas automáticos em uma plataforma exclusiva. “Com o mundo cada vez mais digital, entendemos que o varejo faz cada vez mais uso de tecnologias IoT (Internet das Coisas), ou seja, sistemas inteligentes, com análise de dados em tempo real e todos conectados. Temos o comprometimento de fomentar a inovação em nossas soluções, as quais podem ajudar muito as empresas”, afirma o executivo.

Entre os benefícios da nova solução estão: redução de tempo gasto para as medições e análises; medição precisa e sem necessidade e interferências manuais; redução de desperdício de produtos; consolidação automática das informações por seção e tipo de balcão; alertas em tempo real sobre inconsistências e apoio no cumprimento das normas e histórico online para consulta. “Com uma solução acessível, é possível obter informações em tempo real, muito aferidas e sem interferência humana, consolidando ainda mais a marca dos nossos clientes”, complementa Mourgue.

Durante o evento, o diretor-presidente da GreenYellow, Pierre-Yves Mourgue, irá proferir a palestra: ‘Eficiência Energética: uma visão preventiva sobre perdas’, às 9h30 “Fala-se muito sobre perdas tangíveis, por vencimento ou furtos, porém existem ainda diversas perdas intangíveis, como alto consumo de energia, grandes taxas de manutenção e baixa produtividade. A eficiência energética aliada ao nosso lançamento, EasyTemp, pode evitar justamente essas perdas que, hoje, podem ser melhor controladas”, destaca o executivo.

Os empresários e profissionais do setor, além dos visitantes, que comparecerem ao evento poderão conhecer de perto a solução que estará exposta no estande da companhia.

Editorias: Alimentos  Ciência e Tecnologia  Ecologia e Meio ambiente  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: A4 Comunicação  
Contato: Marília Pontes  
Telefone: 11-38974127-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.