• Pelo 17º ano consecutivo, voluntários da Atento Argentina atendem chamadas da campanha de arrecadação de fundos para a UNICEF “Un Sol para los Chicos”
• Este ano, os voluntários ajudaram na arrecadaçaõ de mais de US$ 2 milhões
• Infraestrutura, coordenação do projeto e o serviço telefônico foram doados à UNICEF para colaborar com suas ações solidárias em favor de crianças e adolescentes.
BUENOS AIRES, 13 de agosto de 2019 – A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos cinco maiores provedores no mundo, realizou, por meio da atuação de colaboradores voluntários, na Argentina, a arrecadação de 2 milhões de dólares na edição de 2019 da campanha \"Un Sol para los Chicos\", realizada pela UNICEF no último sábado, 10.
A participação da Atento aconteceu pela atuação de mais de 1 mil funcionários voluntários distribuídos nas diferentes centrais de atendimento que a companhia tem instalados na Argentina – Martínez, Mar del Plata, Córdoba, Salta, Chaco e Tucumán. Como todos os anos, a infraestrutura empregada, logística, coordenação do projeto e o atendimento telefônico foram integralmente doados à UNICEF para colaborar com suas ações solidárias.
“Un Sol para los Chicos” é a campanha anual mais importante que a UNICEF realiza na Argentina, por meio da qual se sustenta a tarefa que a entidade realiza no país em prol dos direitos das crianças.