Atento inaugura nova central de relacionamento com clientes em Madri
Atento inaugura nova central de relacionamento com clientes em Madri

- As novas instalações, localizadas no Parque Empresarial Rivas Vaciamadrid 521 HUB, contam com uma estrutura de 5.000 m², com capacidade para até 1.000 funcionários
- A central prestará serviços de Customer Care, Back Office e Vendas, para os setores de seguros, utilities e telecomunicações
- Esta é a 2ª central de relacionamento com clientes da Atento em Madri e a 15ª na Espanha

MADRI, 17 de julho de 2019 – A Atento S.A. (NYSE: ATTO), maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, inaugurou hoje sua nova central de relacionamento com clientes em Madrid, situada no Parque Empresarial Rivas Vaciamadrid 521 HUB. As novas instalações contam com uma estrutura de 5.000 m², com capacidade para até 1.000 funcionários.

A nova central oferecerá serviços de Customer Care (para grandes e pequenas empresas), Back Office e Vendas a clientes de setores como seguros, utilities e telecomunicações.

A inauguração, realizada hoje em Rivas, contou com a participação de Carlos López-Abadía, CEO da Atento, e José María Pérez Melber, Diretor Geral da Atento EMEA, assim como outros membros do Comitê de Direção da Atento. “A Atento oferece soluções inovadoras de experiência do cliente, que permitem que as empresas proporcionem satisfação e eficiência aos consumidores, aproveitando as oportunidades oferecidas pelas novas tecnologias digitais. Com a abertura desta nova central, nossa empresa continua reforçando sua oferta na Espanha e gerando valor para companhias que operam em um meio cada vez mais digital”, diz Carlos López-Abadía, CEO da Atento.

“A nova central de Rivas inicia sua atividade com 525 pessoas oferecendo serviços para empresas do setor seguros, utilities e telecomunicações. Nosso objetivo é chegar aos 1.000 funcionários nesta nova central, conforme cresçam nossos serviços em Madri”, afirma José María Pérez Melber, Diretor Geral da Atento EMEA, falando ainda do alto potencial de crescimento das novas instalações, e de sua natureza vanguardista.

Com esta nova central, a Atento consolida sua aposta de crescimento na região e ao mesmo tempo, disponibiliza aos seus clientes e funcionários instalações modernas para o desenvolvimento de suas atividades. As instalações incluem uma ampla cafeteria, salas de reunião e de treinamento e postos de trabalho para receber cerca de 1.000 funcionários em um edifício com as melhores condições em termos de acessibilidade e segurança, ao contar com uma variedade de serviços e meios de transporte público. Em um nível tecnológico, a nova central apresenta uma rede eletrônica completamente nova e um cabeamento estruturado de categoria 6, que permite que os funcionários trabalhem com velocidade de conexão de até 1.000 Mbps.

A Atento conta com 65 clientes na Espanha, 15 centrais de relacionamento com o cliente e quase 12.000 funcionários. Foi recentemente reconhecida como um dos três Best Workplaces Espanha 2019 na categoria de mais de 5.000 funcionários, e obteve pelo nono ano consecutivo o certificado Top Employers 2019.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Recursos Humanos  Telecomunicações
Empresa: A4 Comunicação
Contato: Marília Pontes