E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Atento e Repsol Eletricidade e Gás conquistam o prêmio Platinum Contact Center 2019 de Melhor Experiência do Cliente no setor de Energia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

-Estes prêmios reconhecem as empresas - entre bancos, seguros, telecomunicações e indústria - na Espanha que apostam na experiência do cliente como uma área estratégica para suas organizações.
-O serviço premiado proporciona uma solução de atendimento ao cliente multicanal e de backoffice, para dar resposta a pedidos de informação, gestão contratual e resolução de incidências.

MADRI, 28 de junho de 2019 - A Atento S.A. (NYSE: ATTO), maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, recebeu o reconhecimento Plantinum Contact Center 2019 na Espanha, por oferecer a Melhor Experiência do Cliente no setor de Energia pelo trabalho realizado com Repsol Eletricidade e Gás. O serviço, que é prestado pelas centrais de relacionamento da Atento situadas em Santander e Barcelona, conta atualmente com a atuação de mais de 330 profissionais que atendem tanto pelo canal telefônico quanto website e e-mails. O trabalho inclui ainda campanhas de boas-vindas e fidelização, além de um backoffice dirigido à gestão de documentos e incidências.

O modelo de experiência do cliente implantado pela Atento e pela Repsol está associado à transformação do modelo de atendimento, partindo de um formato multi-skill para um formato especializado, tanto para clientes corporativos quanto residenciais. Dessa forma conseguimos melhorar a qualidade do atendimento e ao mesmo tempo otimizar recursos: reduzindo os tempos de espera, aumentando o volume de resoluções no primeiro contato (First Call Resolution), melhorando os tempos de contato etc.

O prêmio ‘Platinum Contact Center’ reconhece empresas dos setores bancário, seguros, telecomunicações e indústria em geral, que proporcionam soluções em suas centrais de atendimento para melhorar a experiência dos clientes e alcançar seus objetivos de negócios.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: A4 Comunicação  
Contato: Marília Pontes  
Telefone: 11-38974127-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.