E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




EDP vence Prêmio Smart Customer 2019 por inovação no relacionamento com os clientes
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, 14 de junho de 2019 – A EDP, empresa que atua no setor de energia, conquistou o 1ª lugar na categoria “Automação de Experiência do Cliente”, do Prêmio Smart Customer 2019. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira, 13, em São Paulo.

O trabalho premiado reuniu as boas práticas desenvolvidas no Contact Center e Canais Virtuais da empresa nos últimos oito meses. A EDP venceu com o case “Na Velocidade da Luz\", em parceria com a empresa Atento. O case descreve o projeto de modernização e transformação tecnológica em andamento no grupo EDP para elevar a qualidade dos serviços realizados por meio da central de atendimento telefônico das distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo, que fornecem energia para cerca de 3,5 milhões de clientes.

Em sua 7ª edição, o Prêmio Smart Customer é o principal evento do país voltado para as áreas de atendimento com clientes e reconhece, anualmente, as melhores práticas em relacionamento de empresas que atuam em Utilities e Telecomunicações, nas áreas de Energia Elétrica, Saneamento, Gás, Telefonia fixa e móvel, e TV por Assinatura.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Serviços  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: A4 Comunicação  
Contato: Marília Pontes  
Telefone: 11-38974127-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.