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Atento apresenta solução ‘Stressômetro’ que utiliza Inteligência Artificial durante o CIAB 2019
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A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, apresentou durante o CIAB FEBRABAN 2019 a solução inovadora ‘Stressômetro’, que aplica ferramentas de Data Science e IA para análise de conteúdo e mapeamento do humor dos clientes. A partir da análise de comportamento em canais diversos – como redes sociais, e-mail, SMS, Reclame Aqui, ligações telefônicas – a solução é capaz de prever com 70% de assertividade a probabilidade de o cliente levar uma reclamação à segunda instância, como o Bacen, por exemplo, no caso dos Bancos.

Além disso, os canais atendidos por bots e que se mostram mais propensos a elevar o nível da reclamação, são direcionados para um Atendimento Humano Proativo, pronto para solucionar a situação da maneira e no canal que for mais conveniente para o reclamante. Esse trabalho auxilia a Atento a gerar os melhores insights e desenhar a estratégia mais assertiva para cada perfil de cliente.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Serviços  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: A4 Comunicação  
Contato: Marília Pontes  
Telefone: 11-38974127-

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