E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




NEC participa da VII Jornada de Identificação da Marinha do Brasil
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Nesta edição, o evento vai destacar as soluções de reconhecimento facial, área na qual a multinacional japonesa é líder de mercado global

No dia 07 de fevereiro, a Marinha brasileira promove a VII Jornada de Identificação, que acontece no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, localizado no centro da cidade. Com o foco nas soluções de reconhecimento facial, esta edição do evento contará om a presença da NEC. O gerente de soluções biométricas da companhia, Rafael Vida, faz parte da agenda de palestras sobre o tema, quando abordará a plataforma de identificação da face da NEC, que é líder de mercado global.
O público, composto por representantes de Organizações da Marinha, Exército, Força Aérea, Polícias Militar e Civil do RJ e DETRAN-RJ, poderá conhecer durante a apresentação do especialista o portfólio de produtos da empresa, que são muito usados em missões de controle de bordo e fronteira ao redor do mundo, e cases que contam o êxito dos projetos da NEC em diferentes contextos. \"A nossa participação nessa jornada é muito importante, uma vez que teremos contato com profissionais-chave na decisão e escolha de tecnologias para as áreas de segurança e defesa. Além disso, após o período de apresentações, teremos a oportunidade de conversar com os convidados e, com mais tempo, transmitir os detalhes dos nossos sistemas\", afirma Vida.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Governo  Informática  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: A4 Comunicação  
Contato: Marília Pontes  
Telefone: 11-38974127-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.