Conheça os benefícios da argila ortoglicerinada
Conheça os benefícios da argila ortoglicerinada
...

O desejo pelo corpo ideal e saudável está cada vez mais em alta, assim como a procura por tratamentos estéticos que possam colaborar neste processo. A cada ano, são lançados diversos produtos que auxiliam na perda de peso, tratamento de celulites, gordura localizada e flacidez. Com isso, as buscas ultrapassam a marca de 300% a mais que os anos passados.

Ortobariatric Bothanica Mineral®
Para facilitar e garantir um ótimo resultado nestes tratamentos, a Bothanica Mineral®, empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal, possui um produto profissional da linha Ortobariatric Bothanica Mineral®, a Argila Ortoglicerinada, que pode ser utilizada com manta térmica, além de plataforma vibratória e massagens.

Benefícios

A Argila Ortoglicerinada auxilia na remoção de impurezas e excesso de oleosidade, atuando no processo de destoxificação. É descongestionante, hidratante, ajuda na remineralização e nutrição da pele. Segundo Karina Muriano, consultora técnica da Bothanica Mineral®, o produto tem alto poder de oclusão, potencializa protocolos de destoxificação, possui excelente ação diurética e circulatória. “Aumenta a sudorese, eliminando toxinas e xenoestrógenos, sendo um potente acelerador na redução de medidas”, ressalta.

Ativos

Os ativos são fundamentais na composição do produto, como a Argila Verde, Alcachofra, Cavalinha, Dente de Leão, Equinácea, Urtiga, Uva, Glicerina, Germânio, Molibdênio, Zinco e Ácido Cítrico. A argila tem importante função no sistema imunológico, com ação antioxidante e regenerador tecidual, ação no metabolismo das células de gordura, propriedades anti-inflamatórias, fungicida, bactericida, auxiliando em processos de cicatrização e também no fortalecimento dos tecidos. O ácido cítrico é•antioxidante, auxilia a minimizar os danos causados pelo sol e poluição. Fornece benefícios anti-idade, prevenindo o envelhecimento.

Sobre a Bothanica Mineral®
É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 30 países.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Saúde
Empresa: Carvalho Assessoria