Zé Alexanddre, campeão do The Voice + e Roberto Bomtempo preparam experiência musical online para o Dia dos Pais

Empresas vão presentear funcionários com espetáculo remoto que promete emocionar famílias

São Paulo, julho de 2021. Achávamos que a quarentena fosse durar dois ou três meses. E lá se vão quase dois anos de pandemia da Covid-19 no Brasil. Segundo levantamento do Google, até agosto de 2020, mais de 85 milhões de brasileiros assistiram a lives durante a pandemia, sendo que alguns cantores nacionais dominaram o ranking dos eventos online ao vivo mais assistidos no mundo. E assim vão se consolidando, ainda mais, as relações remotas.
E para alegrar o dia de muitos papais, avôs, filhos e famílias inteiras neste 08 de agosto de 2021, uma experiência musical e sensorial por meio de show online ficará por conta do cantor Zé Alexanddre, o campeão da competição musical The Voice + deste ano, edição voltada a talentos com mais de 60 anos.
Zé Alexanddre, que tem mais de 40 anos de estrada musical, tendo cantado e criado composições com grandes nomes do cenário artístico brasileiro, dentre eles, Oswaldo Montenegro (música Bandolins), firmou parceria com a Namastê Terapia da Alma, empresa voltada a experiências corporativas que realiza shows online e outras ações com palestrantes e artistas, para entregar um show em formato online para familiares de funcionários de diversas empresas como presente pelo Dia dos Pais.
“A mesma pessoa que me alinha no físico, no mental e porque não dizer, no espiritual, é a mesma pessoa com quem tenho a honra de dividir este novo projeto e com o público. Colocamos a música a serviço do bem-estar, do equilíbrio e do entretenimento das pessoas. Como se não bastasse, temos nada mais nada menos que o ator, produtor e diretor Roberto Bomtempo fazendo a direção deste evento para tocar mentes e corações no Dia dos Pais. Estou muito feliz por participar desta viagem”, revela o cantor Zé Alexanddre.
A direção do evento é do ator, diretor e coordenador de produção, Roberto Bomtempo. Serão 45 minutos de música, apresentações gráficas e reflexões sobre o universo dos pais e filhos, falando de sentimentos, amor e ternura, principalmente em tempos tão difíceis.
“Estou muito feliz por participar deste novo projeto com um dos maiores cantores e artistas com quem tive o privilégio de conviver, o Zé Alexanddre. Um projeto delicado e focado na troca de emoções e afetos, carinhosamente organizado pela Namastê Terapia da Alma”, conta o diretor do espetáculo online, Roberto Bomtempo.
Programação – Zé Alexanddre tem um repertório vasto e versátil, indo da MPB ao Blues, samba e outros ritmos. Para o evento do Dia dos Pais da Namastê Terapia da Alma, Zé e Bomtempo prepararam uma programação de músicas nacionais e internacionais de grandes compositores e intérpretes, como: Vinicius de Moraes, Toquinho, Fábio Jr., Oswaldo Montenegro, Raul Seixas, John Lennon, dentre outros.
A experiência online para o Dia dos Pais está sendo adquirida por pequenas, médias e grandes corporações para presentear funcionários. Cada colaborador receberá senha e login para assistir ao show virtual no Dia dos Pais com seu pai, sua família ou com quem desejar.
Roseli Costabeber, curadora do evento e fundadora da Namastê Terapia da Alma, explica que o objetivo é fortalecer os laços de amor e afeto entre as famílias.
“Muitas pessoas estão absolutamente sensibilizadas em meio a esta crise de saúde física e mental no mundo. É tempo de união. Tempo de conciliação. E a música é um elo muito importante entre as famílias. Aproveitamos para passar a mensagem de que as pessoas permaneçam em casa, se puderem, cuidando uns dos outros. O show que o Zé Alexanddre e o Roberto Bomtempo estão preparando está incrivelmente lindo, não tem como não se emocionar com o que já vi e esperamos levar esse sentimento para dentro da casa de muitas pessoas”, finaliza a empresária Costabeber.
As empresas que desejarem adquirir o espetáculo musical online do cantor Zé Alexanddre para o Dia dos Pais, devem entrar em contato com contato@namasteterapiadaalma.com.br ou (11) 9 9402-9009 (WhatsApp).

Ficha técnica Show Musical Online com Zé Alexanddre para o Dia dos Pais
Realização: Namastê Terapia da Alma
Cantor: Zé Alexanddre
Direção: Roberto Bomtempo
Produção Musical: Estudio 7
Design: llumdesign
Ilustração Gráfica: Tiago Ots
Assessoria de Imprensa: ACTA Comunicação Integrada

Sobre a Namastê – Terapia da Alma - Empresa cuja missão é melhorar a qualidade de vida das pessoas, seja por meio de “Terapias Alternativas Individuais” ou por meio do “Programa de Bem-Estar nas Empresas”, que leva experiências diferenciadas e únicas de reflexões com equipe qualificada ao mundo corporativo. Saiba mais em http://www.namasteterapiadaalma.com.br.
Atendimento à imprensa
ACTA Comunicação Integrada
Cristiane Sampaio – contato@actacomunicacao.com.br
(11) 4551-7958 // (11) 9 9834-0264 (WhatsApp)