Nova campanha da Prestus permite que crianças façam seus pedidos para o bom velhinho pelo WhatsApp

Envie, por WhastApp, a palavra “NATAL” para 0800 384 3646 para contar o que você quer ganhar

São Paulo – dezembro de 2018. O bom velhinho, que presenteia quem se comportou bem o ano todo, agora aceita encomendas via WhatsApp pelo 0800EUGENIO (08003843646), seu assistente virtual no WhatsApp.
Foi o que criou a empresa Prestus Assistentes Virtuais®, numa campanha especial (e gratuita), para crianças e familiares poderem contar para o bom velhinho que presente gostariam de ganhar neste Natal.
Para interagir é simples:
Envie a palavra NATAL para o WhatsApp 0800 384 3646 (0800EUGENIO), ou clique neste link: http://bit.ly/hoho18 e chame ao lado seu filho(a) para interagir com o Papai Noel, que responderá na hora. Após interagir com a criança (com o papai/mamãe do lado), o assistente virtual encaminhará um e-mail com o pedido (para papai/mamãe providenciarem o presente, é claro!).
Quer experimentar? Acesse http://bit.ly/hoho18 (abrirá diretamente o seu WhatsApp) e converse com o Papai Noel junto com as crianças.
Compartilhe nas redes sociais, também! Não há limite no número de interações!

Alexandre Borin, um dos idealizadores do projeto, conta que a ideia é gerar interação entre os familiares. “Não podemos deixar as crianças perderem o espírito do Natal e queremos que, daqui a alguns anos, elas lembrem com carinho de terem falado com o Papai Noel pelo WhatsApp, antes do Natal.”, explica o Diretor Executivo da Prestus.

Sobre o 0800EUGENIO
O 0800EUGENIO é o mais novo assistente virtual para WhatsApp, desenvolvido pela Prestus em parceria com a Wavy, empresa integradora da API oficial do WhatsApp. Saiba mais em: http://www.0800eugenio.com.br. Ele é capaz de atender a clientes de centenas de empresas simultaneamente, bastando iniciar a conversa com uma palavra-chave conhecida (neste caso, NATAL).

Sobre a Prestus
A Prestus é especializada no atendimento telefônico receptivo (serviços de atendimento humano personalizado/SDR, para geração de leads) e ativos (prospecção de leads/BDR), para que pequenas e médias empresas possam ser mais produtivas e atinjam melhores resultados de vendas a partir do atendimento profissionalizado 24 horas e da prospecção ativa. Saiba mais em: http://www.prestus.com.br.

Sobre a Wavy
A Wavy é uma empresa do grupo Movile que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. Dividida em três áreas (parcerias, educação e ChatClub), é líder na América Latina e um dos maiores players globais do segmento, com receita anual média de US$ 100 milhões, mais de 150 milhões de usuários ativos e 400 empresas parceiras. Entre seus clientes, além de mais de 40 operadoras móveis, estão Disney, Microsoft, Google, Facebook, WhatsApp, Natura, SBT, Bradesco e Amazon.

Editorias: Criança  Feminina  Mídia  Propaganda e Marketing  Teen
Empresa: ACTA Comunicação Integrada