Miami Ad School Rio promove curso sobre criatividade que desmistifica o padrão do que é ser criativo
Sede da Miami Ad School Rio

Conteúdo prepara alunos para desenvolverem seus próprios processos criativos por meio do autoconhecimento

Processo Criativo não é fórmula. Cada pessoa desenvolve o seu. Mas como? É isso que a Miami Ad School vai ensinar no curso “O Processo Criativo, de dentro para fora: inspiração consciente, intuição, conexão e criação”, que está com inscrições abertas na unidade do Rio de Janeiro.
A Miami Ad School é uma das melhores escolas de criação e criatividade do mundo, com alunos vencedores dos principais prêmios do mercado publicitário mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros.
Todos os cursos da Miami Ad School procuram proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos.
Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School, conta que há muito tempo seus alunos, primeiramente, têm que desaprender.
“Não ensinamos fórmulas prontas, ensinamos a pensar de maneira diferente. Enquanto outros ensinam a seguir as regras, ensinamos a quebrá-las. Enquanto ensinam a olhar por um ângulo, ensinamos a olhar por todos. Aqui é o lugar certo para ser incansável, insatisfeito, curioso. E abrir portas para chegar onde quiser”, diz o Diretor.
Um dos grandes diferenciais da Miami Ad School é ter, entre os professores, profissionais atuantes e reconhecidos no mercado, que trazem aos alunos experiências e a prática das situações vividas no dia a dia de trabalho.
Rita Sinara, terapeuta, atriz e escritora, e uma das professoras do curso “O Processo Criativo, de dentro para fora: inspiração consciente, intuição, conexão e criação”, revela um pouco do que será abordado nesse workshop inédito: “O mundo como estrutura social cria verdades que nos distanciam da nossa essência, o que nos faz ser menos criativos. Nesse curso, vamos entender porque inovamos pouco e seguimos, muitas vezes, pelo caminho de criar por meio de referências. E, então, fazer o caminho reverso: vamos nos conectar com nosso “mundo de dentro” e encontrar nossa maior inspiração, que somos nós mesmos”.
Ana Luiza Novis, psicóloga e escritora, e Ana Cecilia Novis, publicitária e artista plástica, ambas também professoras do curso, completam: “Nesse curso, vamos revisitar a história de cada um de nós. Fatos, eventos, momentos que se tornam fontes de inspiração para aquilo que nós desejamos ser. Vamos reencontrar esses momentos, que, sem dúvida, nos inspiram a exercer nossa criatividade” diz Ana Luiza. “E vamos colocar tudo isso em prática, por meio da metodologia dos 5C’s, pela qual aprendemos a conhecer, conectar, conceituar, criar e contar uma ideia” finaliza Ana Cecilia.
O curso tem carga horária de 12h e é aberto a todos os que desejam desbloquear sua criatividade, inovar e potencializar um olhar mais criativo em sua vida profissional e pessoal.
É inédito e exclusividade Miami Ad School. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 29 de novembro pelo site http://www.miamiadschool.com.br/processos-criativos/. As aulas acontecerão nos dias 1° e 8 de dezembro, em Botafogo.

SERVIÇO:
O Processo Criativo, de dentro para fora: inspiração consciente, intuição, conexão e criação.
Data: 1° e 8 de dezembro (aos sábados)
Horário: Das 10h às 17h
Local: Miami Ad School Rio – Rua Voluntários da Pátria, 301, 4° andar, sala 401, Botafogo – Rio de Janeiro - RJ
Investimento: R$ 998,00 à vista ou em até 10 parcelas no cartão de crédito (sem juros)
Inscrições: Até 29 de novembro pelo link https://bit.ly/2Djq1r9
Outras informações: relacionamento@miamiadschool.com – 21 2509-4999

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em: http://www.miamiadschool.com.br.

Atendimento à imprensa
ACTA Comunicação Integrada – http://www.actacomunicacao.combr
Cristiane Sampaio - (11) 9 9834-0264 - contato@actacomunicacao.com.br

Editorias: Educação  Internet  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing