E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




“UBER das secretárias” reduz custo de atendimento das empresas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Alexandre Borin, fundador da Prestus
Alexandre Borin, fundador da Prestus

Negócio cresce na crise e faturou 2,4 milhões em 2016

“Tempo” talvez seja um dos recursos mais escassos na atualidade. Principalmente quando se trata de conciliar a vida pessoal e a profissional. E foi justamente o fator “tempo” que levou o empresário Alexandre Borin a fundar uma empresa, a partir de uma necessidade pessoal.

Depois de atuar por oito anos em uma multinacional de telecomunicações, tendo chegado ao cargo de Diretor em pouco tempo, Borin se viu em meio a um beco de difícil saída. Com um fluxo de demanda de trabalho muito grande, não sobrava tempo para quase mais nada além do trabalho, nem para atender ao celular muitas vezes!

Foi assim que surgiu, em 2009, a Prestus Secretárias Compartilhadas. Alexandre Borin convidou o amigo Leandro Crocomo para a sociedade e, depois de um ano de planejamento, a empresa estava com as portas abertas, a primeira no Brasil nesse segmento.

Com um investimento inicial de R$ 250 mil (2009), a empresa atualmente é conhecida como o “UBER das secretárias” e teve um faturamento de R$ 2,4 milhões em 2016, permitindo que empresas cortassem custos sem impactos para o atendimento de clientes.

De acordo com Borin, fundador e Diretor Executivo da Prestus Secretárias Compartilhadas, a vida moderna está na contramão da Era da Colaboração. “Nos sentimos cada vez mais sozinhos com “nossos problemas” e a sensação geral é que para ter sucesso cada um tem que se virar por si só, no pouco tempo que dispõe. Mas isso implica fazermos coisas fora do nosso foco e da nossa especialidade. Na Prestus, pensamos o contrário disso: pensamos que é mais fácil resolver “juntos”, por isso, nosso time de secretárias compartilhadas fica 24 horas por dia à disposição. Tudo para salvar a vida dos nossos clientes, e seus negócios, que, sem nossa ajuda, eles teriam perdido”, explica o empresário.

A empresa que contrata o serviço pode direcionar suas ligações para um número fixo exclusivo chamado “Número Mágico”, quando quiser, 24h por dia ou no período que desejar. Todas as ligações são atendidas por uma pessoa e não por um atendimento eletrônico. O atendimento é feito de forma humana e personalizada, em nome da empresa contratante, ou seja, quem está do outro lado da linha não percebe que se trata de um atendimento de uma secretária compartilhada, que não está fisicamente na empresa.

E o serviço não é apenas para passar recados. A equipe é treinada para fazer a qualificação (entrevistar) de quem liga, antes de direcionar o pedido, internamente. Por exemplo: pode agendar e remarcar consultas médicas; agendar visitas de técnicos; marcar reuniões de trabalho; informar tabelas de preços e forma de pagamento; etc.

A equipe é formada por profissionais especializados em diferentes áreas, são assistentes qualificados para ajudar cada um dos departamentos da empresa (do suporte às vendas, passando pelo financeiro ou compras) a crescer e ganhar escala!

Para 2017 a empresa prevê um crescimento de 15% a 20% com aumento da carteira de clientes e da equipe de trabalho.

Empresas que tiverem interesse em conhecer ou contratar o serviço podem acessar http://www.prestus.com.br.

Sobre o porta-voz, Alexandre Borin, Diretor Executivo da Prestus Secretárias Compartilhadas

Alexandre Borin é Diretor Executivo da Prestus, tendo fundado a empresa em 2009, após atuar por mais de oito anos em uma multinacional de telecomunicações, chegando a Diretor da empresa. Foi a partir do acúmulo de responsabilidades que Borin decidiu deixar o cargo para fundar a Prestus que, em menos de um ano, já havia recebido um prêmio de inovação. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Campinas - UNICAMP (curso iniciado no Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA), pós-graduado em Marketing, com MBA Executivo pelo Insper (IBMEC), também é palestrante em temas como: Inbound Marketing, Vendas Outbound, Gestão de Tempo, Técnicas de Apresentação e Negociação para empresários em diferentes segmentos e assuntos correlatos.

Sobre a Prestus Secretárias Compartilhadas - http://www.prestus.com.br/

Fundada em 2009, a Prestus fornece serviços de atendimento telefônico personalizado com Secretárias Compartilhadas disponíveis 24 horas por dia, para sua empresa atender melhor e vender mais. Números Mágicos® (números fixos, em qualquer DDD do Brasil), com transferência inteligente e atendimento em nome da empresa, com script personalizado.

Atendimento à imprensa Prestus Secretárias Compartilhadas
ACTA Comunicação Integrada – http://www.actacomunicacao.com.br
Cristiane Sampaio - (11) 5631-1866 // (11) 9 9834-0264 (WhatsApp)
cristianesampaiojornalista@gmail.com
actacomunicacao@actacomunicacao.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ACTA Comunicação Integrada  
Contato: ACTA Comunicação Integrada  
Telefone: 11-56311866-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: cristiane.sampaio311
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.