Ricardo Yoshikawa é o convidado do ADVBTalk

O próximo programa ADVBTalk Entrevista, que vai ao ar esta semana, traz como convidado Ricardo Yoshikawa, recém-nomeado como diretor de eventos do núcleo Jovem da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e diretor do Buffet Colonial. Com grande experiência em gestão e eventos, Yoshikawa vai falar sobre a trajetória da empresa, que atua há 50 anos no Brasil e há 93 anos no Japão, além de abordar o cenário atual do setor de eventos e os impactos do mesmo nos negócios.

Para Thiago N. Felippe, vice-presidente da ADVB Jovem, a entrada de Yoshikawa na ADVB Jovem traz uma ótima lição para toda a equipe. “Ele é um empresário de sucesso, que abraçou o negócio dele e o gerencia com louvor. Nós precisamos desse tipo de profissional: pessoas ativas, competentes e que, mesmo jovens, já têm uma experiência que agrega muito”, afirma.

Yoshikawa diz que o ADVBTalk é um meio de informar e agregar conhecimento por meio das experiências de grandes personalidades do empresariado brasileiro, para pessoas de todo o país. “A proposta do programa é muito interessante, uma vez que aborda assuntos atuais, relevantes e dá dica para pessoas de todas as áreas, principalmente pelo fato de contextualizar os espectadores a respeito das transformações do cenário econômico e de que forma isso afeta as empresas”, afirma.

O ADVBTalk Entrevista é em formato de talk-show e promove bate-papo com grandes figuras do empresariado brasileiro com o objetivo de agregar conhecimento, informar e inspirar os espectadores por meio da experiência dos entrevistados. O programa já contou com a presença de Latif Abrão Jr., presidente da ADVB; Thiago N. Felippe, vice-presidente do núcleo Jovem da entidade; Ozires Silva, líder do grupo que fundou a Embraer; Roberta Bigucci, diretora da construtora incorporadora MBigucci; e Charles Ghelfond, diretor e fundador da Ghelfond Diagnósticos. Apresentadas pelo publicitário Flávio Corrêa, conhecido como Faveco, as entrevistas são publicadas na ADVBtv, canal no Youtube da entidade. Clique aqui para acessar o ADVBtv.

Editorias: Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Communica Brasil