Terras Altas Hotel & Convention Center tem programação especial para o Dia das Crianças

Piscina aquecida, monitoria infantil, playgrond e Espaço Kids vão fazer a alegria da criançada; hotel fica próximo a São Paulo

O Terras Altas Hotel & Convention Center, localizado a apenas 25 km de São Paulo, na região de Embu das Artes, é uma excelente opção para passar o Dia das Crianças em família. O empreendimento oferece pacote de quatro dias (11 a 14/10) e diária especial de 32 horas - para quem só puder chegar no sábado. Qualquer que seja a escolha do pacote, as crianças receberão atenção especial com uma variedade de oficinas e brincadeiras coordenadas por monitores. Os adultos também terão vez com a organização de jogos e gincanas.

Os hóspedes ainda terão à disposição a estrutura completa de lazer do empreendimento que conta com duas piscinas - sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida (diversão garantida mesmo nos dias mais frios!) -, sauna, campos de futebol, salão de jogos, quadras de vôlei e tênis, fitness center, videokê e playground. Também serão coordenadas caminhadas pelas belas trilhas ecológicas.

Para relaxar ainda mais, há possibilidade de agendamento dos serviços do spa. No cardápio, opções como massagem com pedras quentes, mini ofurô com massagem e técnicas mescladas, além de quick massage, reflexologia podal, body care, shiatsu e óleo massagem corporal.

Aliada à diversão, os hóspedes irão desfrutar da gastronomia do Terras Altas, que une os sabores únicos da culinária brasileira ao melhor da cozinha internacional. Essa mistura fica por conta do restaurante Jacarandá: um amplo e arejado espaço com varanda coberta e vista para a Mata Atlântica e para os jardins do empreendimento.

O hotel também possui três bares que oferecem deliciosos drinks e petiscos: um anexo ao restaurante Jacarandá, um na área da piscina e o Jequiti Bar, perfeito para o happy hour. Há ainda a novidade do All Inclusive – bebidas não alcoólicas (água, sucos e refrigerantes) inclusas em todas as refeições e batidas e capirinhas no bar da piscina.

Com ampla infraestrutura de conforto e lazer, o Terras Altas conta ainda com 102 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar.

“O Terras Altas agrada tanto hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

Pacotes e Reservas

- O pacote de 11 a 14 de outubro, sai com diárias a partir de R$ 730 + taxas. O casal usufrui de diária em apartamento superior, pensão completa (bebidas cobradas à parte), e cortesia para uma criança de até 10 anos. Reservas pelos telefones (11) 3382-3931/ 3382-3900 e ou pelo e-mail eventos.lazer@hotelterrasaltas.com.br

- Já a diária de 32 horas, para o casal e uma criança de até 10 anos, em apartamento duplo, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) no sábado e mais café da manhã e almoço no domingo (check out às 15h), fica por R$ 1.020,00 + 5% taxa ISS.

SOBRE O TERRAS ALTAS RESORT & CONVENTION CENTER

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25km da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos e área de lazer completa, que inclui duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness center, videokê e playground para crianças de até 12 anos. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Outras informações podem ser obtidas no site http://www.hotelterrasaltas.com.br

Editorias: Criança  Turismo
Empresa: Communica Brasil