Patinador de velocidade brasileiro disputa BMW Berlin Marathon Inline Skating em Berlim

Prova Acontece no sábado (17), véspera da Maratona de Berlim e reunirá os principais atletas do mundo

Depois de conquistar 5 medalhas no Troféu Brasil Internacional 2018, no ultimo final de semana, o atleta Edson Trakinas, patinador de velocidade patrocinado pela Black Skull, disputa no próximo sábado (17) a BMW Berlin Marathon Inline Skating em Berlim. A prova de 42.195m Acontece na véspera da Maratona de Berlim, e é a maior e mais famosa da modalidade em todo o mundo. Segundo Trakinas, inscrito na categoria de elite, a competição já chegou a receber quase sete mil patinadores em uma única edição.

“Me sinto muito bem e confiante, ainda não estou em minha melhor condição física, porém no melhor caminho já traçado por mim e minha equipe em direção a ela. Há 55 dias sofri um acidente sério no qual quase perdi a visão direita e me vi quase impossibilitado de seguir competindo. Hoje me encontro entre os melhores atletas da elite de meu país e estou embarcando para enfrentar os melhores atletas do mundo”, conta Trakinas.

Troféu Brasil

Patrocinado pela Black Skull desde a chegada da marca no Brasil em 2014, o patinador de velocidade Edson Trakinas levou para casa um total de cinco medalhas do Troféu Brasil Internacional 2018, evento que ocorreu em Sertãozinho, São Paulo, nos dias 7,8 e 9 de setembro. O brasileiro participou da categoria sênior, que é a elite da modalidade. Ele ficou com o 2º lugar nos 200 mts sprint e 3º lugar nos 200 mts meta contra reta, assim como nos 10.000mts pontos e eliminação, 15.000 metros eliminação, e 3.000mts revezamento.

Edson Trakinas pratica a patinação de velocidade desde 1997, quando começou a participar de competições.

Sobre a Black Skull:

A BLACK SKULL é uma marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos eficientes, confiáveis e acessíveis na indústria de suplementos. As matérias-primas que compõem os produtos da marca têm origem norte-americana e possuem qualidade e certificação da NutraBlend Foods, responsável pela produção das melhores marcas de suplementos dos EUA.

Editorias: Esportes
Empresa: Communica Brasil