361° tem opções de presentes para o Dia dos Pais

O dia dos pais se aproxima e a 361° separou uma lista de presentes que irão agradar os pais esportistas e atletas, que gostam de se manter ativos, seja por meio da corrida de rua, triahtlon, ciclismo ou malhando na academia. Há desde tênis de performance, modelos estilosos com excelente custo-benefício e tecnologias exclusivas da marca, a roupas como jaquetas e camisetas.

SENSATION 3 – O Sensation 3 tem parte superior composta por uma trama de malhas, desenvolvidas para manter uma boa respiração mesmo nos dias mais quentes. O modelo, sem biqueira, foi projetado de modo a assegurar o ajuste ideal aos pés, garantindo maior estabilidade. O reforço interno com a tecnologia Fitz-Rite mantém os pés mais seguros e confortáveis. Além disso, o novo Sensation 3 possui uma lingueta sem pressão, pensada para evitar irritações.
A entressola também não deixa a desejar: ela foi desenvolvida com a tecnologia QU!K-Spine, uma placa de fibra de carbono que assegura a estabilidade do modelo. E o solado conta com a tecnologia QU!K Flex 4Foot, que permite uma pisada natural e balanceada. Por fim, as tecnologias QU!KFOAM e QDP System, exclusivas da 361°, garantem amortecimento e responsividade.
Categoria: Estabilidade
Tamanho: 39-44
Peso: 278g
Drop: 9mm
Cores: Masculino: Gecko/Black White/Black
Preço: R$ 599,90

OVERSTEP 2 – Indicado para quem gosta de trail run, o modelo tem parte superior composta por uma trama de malhas sem costura (Fitz-Rite), garante conforto e permite uma boa respiração aos pés, mesmo nos dias mais quentes.
A tecnologia reveste a parte superior do calçado e proporciona um ajuste ideal da biqueira, evitando movimentos desnecessários durante a corrida.
Projetada com espuma, a entressola do Overstep 2 conta com a tecnologia QU!K Comfort Insole, que assegura o conforto imediato e intensifica o amortecimento durante o treino. Ainda, o solado é composto por robustas camadas de borracha com carbono no calcanhar, que evitam o desgaste, além de borracha esponjada na parte frontal do calçado, que permite maior tração. Suas garras no solado são dinâmicas – parte direcionada para frente, parte para trás – o que oferece segurança para corrida em pisos de terra batida e terrenos desnivelados, em subidas ou descidas.
Categoria: Trail
Tamanho : 39 a 44
Peso: Masculino : 261g
Drop: 9mm
Cores: Masculino: Ebony/ Black; Poseidon/Black;
Preço: R$ 299,90

MAZER - Destaque na categoria indoor, o modelo tem a parte superior composta por uma trama de malhas, desenvolvidas para manter uma boa respiração mesmo nos dias mais quentes. A trama respirável é aberta e possui ajuste semelhante ao toque envolvente de uma meia, o que proporciona maior velocidadee capacidade de manobra.

O solado com multidensidade foi desenvolvido para maximizar a tração e a aceleração. Ele também possui a parte dianteira mais ampla para estabilidade e conforto. Por fim, a tecnologia QU!KFOAM® no Sistema QDP oferece o amortecimento definitivo, com mais suporte e absorção de impacto.

Categoria: Indoor
Tamanho: 40 / 44
Peso: Masculino: 360g
Drop: 7mm
Cores: Masculino: Black / Chi Black / Silver
Preço: R$ 449,90

JAQUETA MASCULINA

Jaqueta de gola alta, com zíper que se estende por todo o modelo e promove reforço de modo compacto. Previne umidade graças à tecnologia do tecido FLEX FIX™, bastante flexível. Além de contar com dois bolsos laterais de fácil acesso, e outro frontal na altura do peito. A tecnologia QDP também reforça o controle de suor.
Cores: Black, Heather Castlerock/Castlerock
Preço: R$ 399,90

CAMISETA MANGA LONGA (MASCULINA)

Camiseta manga longa, de malha, macia e muito suave, oferece conforto e também evita o acúmulo de suor. A tecnologia MESH LUX™ do tecido evita a umidade e ventila o corpo. O tecido se ajusta perfeitamente sem abrir mão da leveza.

Cores: Heather Midnight, Heather Black
Preço: R$ 149,90

Veja aqui onde encontrar o seu presente 361°: http://www.361sport.com.br/pt/onde_comprar

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:
Facebook: @361sportbrasil