361° Chaser 2 se destaca pela leveza e amortecimento na medida certa

Modelo conta com tecnologia de responsividade e dispersão de impacto QU!KFOAM
e QDP System para melhor performance e conforto
Uma evolução do modelo Chaser – tênis que virou o queridinho dos atletas de performance - o 361° Chaser 2 chega ao mercado brasileiro garantindo leveza e amortecimento na medida certa para levar os corredores rapidamente dos treinos a melhores resultados e desempenho.
O cabedal em malha respirável, sem costura e superleve proporciona conforto e garante ventilação aos pés. A lingueta macia foi projetada para proporcionar o calce perfeito e evitar fricções com a pele dos pés.
A entressola foi desenvolvida com a tecnologia QU!K Spine, uma placa de fibra de carbono que adiciona estabilidade extra ao modelo mantendo a integridade e a segurança do pé e o solado com base de carbono também deixa o modelo leve e flexível. Ele também conta com as tecnologias de responsividade e dispersão de impacto QU!KFOAM e QDP System, que garantem uma pisada mais natural e melhor aceleração. O tênis tem um drop de 8mm, ideal para que seja mais rápido, sem fatigar as panturrilhas.
Já disponível nas lojas de todo o Brasil, o Chaser 2 é perfeito para todos os tipos de corredores. Ele é o modelo ideal para quem quer ir além!
Categoria: Speed
Pisada: Neutra
Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 / 232g
Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 / 193g