Terras Altas Hotel & Convention Center promove Campanha do Agasalho

O Terras Altas Hotel & Convention Center está promovendo até final do mês a Campanha do Agasalho – Neste inverno, seja solidário em prol da Associação Promocional Nossa Senhora dos Prazeres de Itapecerica da Serra. O objetivo é arrecadar roupas de frio de também cobertores.

A campanha está sendo divulgada junto aos hóspedes, funcionários e prestadores de serviços e também junto às empresas que organizam eventos no empreendimento. “O hotel recebe, diariamente, um fluxo muito grande de pessoas, sejam hóspedes de lazer e participantes de eventos corporativos, por isso decidimos mais uma vez promover uma ação para contribuir com a comunidade”, destaca a diretora comercial do Hotel Terras Altas, Cleide Célia Pereira Lima.

As doações devem ser deixadas na caixa de coleta instalada na recepção. A distribuição às famílias carentes será feita pelo Santuário Nossa Senhora dos Prazeres.

SOBRE O HOTEL TERRAS ALTAS
Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Hotel Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos e área de lazer completa, que inclui duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness center, videokê e playground para crianças de até 12 anos. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Outras informações podem ser obtidas no site http://www.hotelterrasaltas.com.br

Editorias: Turismo
Empresa: Communica Brasil