Hotel Terras Altas tem diária de 32 horas para feriado de Corpus Christi

Durante o período, os hóspedes aproveitam de uma ampla insfraestrutura e monitoria especializada

Localizado a 25 quilômetros da capital paulista, na região de Embu das Artes, o Terras Altas Resort & Convention Center oferece o pacote de diária de 32 horas, ideal para quem deseja aproveitar o feriado de Corpus Christi, mas não pode ficar muito tempo hospedado. No pacote, os hóspedes fazem check in no sábado (02/06) pela manhã (inclui o café da manhã) e check out no domingo (03/06), às 15h.

Com ampla infraestrutura de conforto e lazer, o Terras Altas conta com 102 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar. Para aproveitar com a garotada, o Resort também oferece passeios por trilhas ecológicas, duas piscinas (uma com cascata e outra aquecida), dois campos de futebol, quadras de vôlei e tênis de areia e playground para os pequenos.

Para relaxar, o hotel conta ainda com serviço de spa (por meio de agendamento). No cardápio, opções como massagem com pedras quentes, mini ofurô com massagem e técnicas mescladas, além de quick massage, reflexologia podal, body care, shiatsu e óleo massagem corporal.

Ainda, o Resort possui dois restaurantes com chef especializado em cozinha brasileira e internacional e três bares, com uma variedade de drinks e petiscos.

“O Terras Altas agrada tanto hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

A diária de 32 horas para o casal e uma criança de até 10 anos, em apartamento duplo, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) no sábado e mais café da manhã e almoço no domingo (check out às 15h) sai a partir de R$ 960,00 + 5% de taxas. Bebidas são cobradas à parte. O Terras Altas é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra.

Reservas pelos telefones (11) 3382-3931/(11) 3382-3900 e ou pelo e-mail eventos.lazer@hotelterrasaltas.com.br

Editorias: Turismo
Empresa: Communica Brasil