Black skull prestigia posse do novo secretário de segurança do rio de janeiro

São Paulo, março de 2018 - O presidente da Black Skull, Marcelo Bella, participou, nesta quarta-feira (14) da posse do novo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Luís Cláudio Laviano, em cerimônia presidida pelo Secretário de Estado de Segurança Pública, General Richard Nunes, realizada no patio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), no Estácio, no Rio de Janeiro.

Em seu discurso de posse, o novo Comandante-Geral F bastante direto ao abordar o desafio da segurança pública: “Não existe solução mágica para problemas complexos, mas acredito no trabalho sério de prevenção e repressão a ilícitos. Serão dias de muito trabalho para realizar entregas que irão impactar o futuro da nossa Corporação e da sociedade Fluminense”.

“Nos sentimos honrados pelo convite para participar da cerimônia, pois mostra a importância da nossa parceria já de alguns anos com o BOPE. Os integrantes da Tropa de Elite são um exemplo de força, garra, determinação e estratégia, que nos inspiram”, diz Bella. A Black Skull fornece toda a suplemtanção às equipes do BOPE, para ajudar no desempenho físico da equipe, cujas atividades são extremamente desgastantes durante os treinamentos e operações.

Editorias: Esportes
Empresa: Communica Brasil