Feira Cultural do Colégio Mary Ward

No dia 21 de outubro, o Colégio Mary Ward promoveu a Feira Cultural 2017. O evento contou com exposições de trabalhos artísticos no pátio e nas salas de aula, que foram preparados especialmente para a ocasião. “O objetivo foi promover a interação entre a comunidade escolar e familiar”, afirma o diretor pedagógico do Colégio, César Marconi.
Segundo o diretor, a Feira Cultural é uma das principais ações realizadas pelo Colégio e conta com a participação da educação infantil ao ensino médio. Na ocasião, os alunos realizaram apresentações de danças temáticas, peças e mostras sobre temas diversos, como Amazônia, o berço da vida, Cantos e encantos do folclore brasileiro, Desigualdade de gênero, e Transtornos da Adolescência.

Perfil Mary Ward
O Colégio Mary Ward é uma instituição que desenvolve seus trabalhos de educação há 78 anos, no bairro do Tatuapé, zona Leste de São Paulo. Com uma infraestrutura diferenciada e instalações de alto padrão, a escola oferece ensino desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, e tem como proposta pedagógica a formação de cidadãos que sejam agentes eficazes de transformação com a promoção de valores de fraternidade, humanismo social, caridade, solidariedade, gratuidade, respeito ao diferente, compreensão e tolerância.

Informações para a imprensa – Colégio Mary Ward
COMMUNICA BRASIL