Communica brasil conquista conta da roboris

A Communica Brasil, agência de comunicação estratégica, comemora a conquista da conta da ROBORIS, empresa de tecnologia e engenharia, com foco no desenvolvimento de projetos ‘turn key’ de células robotizadas e automação industrial e que atua no fornecimento de células, máquinas, dispositivos e serviços de projetos, engenharia e manutenção. A companhia atua há 3 anos no Brasil e há 13 anos no Chile, e conta com ampla experiência e know-how em projetos com robôs na América Latina - Brasil, Chile, Peru, Argentina e Equador; além do fornecimento de serviços para empresas norte-americanas.

A ROBORIS é integradora exclusiva da FANUC – empresa japonesa líder no segmento, fabricante de robôs industriais com mais de 300 mil unidades instaladas em todo mundo. Em 2012, recebeu o “Prêmio de Excelência em Inteligência Robótica (Excelent in Intelligent Robotics Award) – foi o único integrador da América Latina a ser agraciado com o prêmio, que é concedido pela FANUC aos integradores de alto nível de capacidade para desenvolvimento de projetos.

Tem como foco atender às necessidades da indústria no que diz respeito ao aumento da produtividade, redução de custos e modificação dos processos produtivos e padronização de produtos, além de oferecer maior segurança nos processos produtivos e diminuição da sucata produzida pela indústria.

O CEO da ROBORIS, Guilherme Thiago de Souza, está à disposição para entrevistas e pode falar sobre temas como:

- Uso de alta tecnologia na indústria para melhorar a produtividade

- Uso de robôs no controle de qualidade da indústria

- Maior segurança nos processos produtivos com uso de robôs industriais

Obs.: As pautas acima citadas podem ser aplicadas em diversos segmentos de mercado, tais como indústria aeronáutica, alimentícia, farmacêutica, frigorífica, de mineração e transformação, laboratórios, usinagem, siderúrgicas e metalmecánicas e packaging, entre outros.

Editorias: Industria  Negócios
Empresa: Communica Brasil