4ª Copa Pérola do Atlântico de Beach Tennis acontece nos dias 08 e 09 de julho, na Praia da Enseada, em Guarujá
Beach Tennis

Tradicional campeonato de Beach Tennis terá premiação de R$ 4 mil para atletas da categoria Pró

A 4ª Copa Pérola do Atlântico de Beach Tennis, que acontece nos dias 08 e 09 de julho nas areias claras da Praia da Enseada, em Guarujá, contará este ano com a presença de 300 atletas das diversas categorias do Beach Tennis, um dos esportes que mais cresce no mundo.

O evento idealizado e organizado pelo professor Fábio Lutzenberger Amâncio terá jogadores provenientes de várias cidades de São Paulo, entre elas da Capital, Campinas, Santos, São Vicente, Praia Grande, Vinhedo, Jundiaí, ABC, Atibaia, Mogi das Cruzes, Araraquara e de outros Estados, como Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, além dos atletas de Clubes tradicionais na prática da modalidade, como: Espéria, Paineiras, SPFC, Pinheiros, inscritos nas modalidades masculina, feminina e mista das categorias Pró/A/B/C/D/+30/+40/+55/Sub14.

Em meio ao cenário privilegiado da praia da Enseada, o torneio contará com ótima estrutura para atender os participantes. ”Teremos 15 quadras, fisioterapeuta, frutas, água, brindes para todos os atletas e premiação de R$ 4 mil para os atletas vencedores da categoria Pró, ainda as pessoas que trouxerem 1 Kg de alimento não perecível nos dias do evento concorrerão a brindes e ajudarão o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá” explica o professor Fábio Lutzenberger Amâncio.

O público poderá acompanhar os jogos a partir das 8h, nos dias 08 e 09 de julho, nas quadras montadas nas areias da Praia da Enseada, entre os Quiosques Pé na Jaca e Verão Vivo, na altura do número 1.700 da Avenida Miguel Stéfano.

O evento conta com o apoio da Restaurante Dati, Quicksand, Consultório Yamazaki, Eventesse, Kit’s Bolsas, Backhand, Carioca Seguros, Suhai Seguradora, Communica Brasil, Prof. Toninho Salgado, Colégio Alfa Guarujá, Beta Locação, BT Extreme, Adão Hairdresser’s, RLP Engenharia, Unaerp, Sabesp, Secretaria de Esportes e Lazer do Guarujá, Secretaria de Turismo do Guarujá.

Serviço: 4ª Copa Pérola do Atlântico de Beach Tennis

Data: 08 e 09 de julho de 2017 (sábado e domingo)

Horário: a partir das 8h

Endereço: Av. Miguel Stéfano, altura do número 1.700, entre os Quiosques Pé na Jaca e Verão Vivo.

Valor das inscrições: 13/06 a 26/06 no email: btguaruja@hotmail.com ou até se esgotarem as vagas.
1 Categoria - R$ 80,00
2 Categorias - R$ 130,00
3 Categorias - R$ 150,00

Informações para a Imprensa:

COMMUNICA BRASIL

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk, coordenação – andrea@communicabrasil.com.br

Luci Prudente – luci@communicabrasil.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Guarujá  Data a ser realizado: 08/07/17
Empresa: Communica Brasil