shopping center lapa faz campanha de arrecadação de brinquedos para o dia das crianças
imagem divulgação @brothers_and_fucas.sp

Brothers Pedágio Kids e mostra de Carros Antigos acontecem no dia 04 de outubro

Para celebrar o Dia das Crianças, o Shopping Center Lapa e a @brothers_and_fuscas.sp irão promover a solidariedade, com uma campanha de arrecadação de brinquedos. Com o slogan “Doe um Brinquedo e faça uma Criança Feliz”, a ação Brothers Pedágio Kids acontecerá no dia 04 de outubro, das 10 às 14 horas, com a arrecadação de brinquedos, no estacionamento do shopping, no sistema drive-thru. Os 100 primeiros carros, que trouxerem suas doações, irão receber brindes, com guloseimas e adesivos.

A expectativa é arrecadar cerca de 1000 brinquedos, novos e usados em bom estado, que serão destinados à ABAP-Jacareí - Associação Beneficente de Ajuda ao Próximo – responsável pela distribuição das doações, no dia 12 de outubro, para comunidades carentes da cidade no interior de São Paulo.

Para estimular a participação de toda a família, no mesmo dia acontece uma Mostra de Carros Antigos, uma chance de matar as saudades ou simplesmente conhecer alguns modelos clássicos das montadoras Volkswagen, Chevrolet, Ford, entre outras.

O Shopping também está dando apoio, nas redes sociais, a outra ação para o Dia das Crianças, a campanha promovida pela Associação Comercial de São Paulo, que está recebendo a doação de livros e brinquedos. Para participar basta acessar http://www.diadascrianças2020.com.br.

\"Estas iniciativas são uma forma de mobilizar nossos clientes, com segurança, em mais ações solidárias, que são uma prática comum no empreendimento. Além disso, é sempre bom poder proporcionar um pouco de felicidade para as crianças, que também vivem as restrições desta pandemia\", comenta Tatiana Meluso, Supervisora de Marketing do Shopping.

Brothers Pedágio Kids e Mostra de Carros Antigos
Data: 04/10/2020