Campanha de Natal do Shopping Center Lapa começa dia 13 de novembro

Promoção Natal Premiado ‘Raspou, Achou, Ganhou!’ vai distribuir 100 prêmios.
Expectativa é de um acréscimo de 10% nas vendas do final de ano.

O clima de Natal começa em novembro no Shopping Center Lapa, na zona oeste da capital paulista. Neste final de ano, o segundo shopping mais antigo do Brasil, preparou uma Campanha especial que vai distribuir 100 prêmios aos clientes: a Promoção Natal Premiado ‘Raspou, Achou, Ganhou!’, que acontece de 13/11 a 24/12.

Para participar, é muito simples: a cada R$ 150,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe 01 bilhete para raspar na hora (ou 02 bilhetes, aos domingos). Vale torcer pela surpresa: são 50 cestas de Natal, 40 kits de espumante, 05 cafeteiras Nespresso e 05 Airfryer Philco, para começar o ano com a casa renovada.

Decoração, Magia e Pets
A decoração do Natal 2019 traz magia, encanto e o amor pelos animais, com o tema “Natal dos Pets”. Os bichinhos de estimação terão um lugar de destaque: poderão brilhar num mini-trono, ao lado do Papai Noel. Uma chance para muitos cliques de toda a família reunida. Outro atrativo para as crianças é o brinquedão Escorrega, que irá garantir a diversão.

Na fachada, os enfeites natalinos ganham um toque a mais com muitas cascatas com milhares de luzes, atraindo a atenção dos que passam pelas ruas vizinhas. Os clientes também terão um ambiente muito agradável, com os corredores enfeitados com adereços que remetem aos pets, como ossinhos nas guirlandas. As cores branco, vermelho e verde estão em todos os lugares, dentro e fora do empreendimento.

No dia 23 de novembro, a partir das 14 horas, em meio a muitas brincadeiras, apresentação de cães adestrados e shows de mágica, acontece a chegada do Papai Noel. A data marca também as comemorações dos 51 anos do empreendimento.

Segundo Tatiana Meluso, Supervisora de Marketing do Shopping Center Lapa, a Campanha deste ano estimula a participação de um maior número de clientes. “Com essa promoção, são várias oportunidades de ganhar um dos prêmios. E a decoração especial, com pets, é pensada para envolver toda a família. Com isso, nossa expectativa é de um incremento em torno de 10 % nas vendas durante o período”, projeta Tatiana.

Editorias: Economia  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: VS Press Consultoria em Comunicação